Tem dias que não me aguento, meu humor não existe, meus cabelos ficam virados e sinto-me mais enorme do que já sou! Dia do lixo pessoal! As vezes acordo assim, meio bobo e meio chato e hoje foi um dia desses, nada me agrada e só depois de uma dose de divertimento foi que essa sensação foi embora. Mas teve um motivo muito especial. Antes de chegar no banco, parecia que eu estava com mil dias de fome, passei numa padaria e comprei coisas. Sim minha fome não poderia me atrasar naquele instante. Encontrei um "caso antigo", um abraço, um olhar e uma pequena conversa que mudou meu dia! Dai pensei o que me fez apaixonar por aquela pessoa? Agora estranha, distante, mal amada e muitos quilos acima do peso. Nem me lembro mais como demos o primeiro passo, isso foi em mil novecentos e bolinhas... O tempo diga-se de passagem foi generoso comigo mas já com ela, bem, nada como o tempo para dar o sofrimento certo para a pessoa certa, ainda mais ouvir um elogio que falso ou não saiu de sua boca pequena e olhos grandes... Acho que foi esse conjunto que me chamou atenção naquele tempo, mas hoje não tem mais o mesmo brilho, nem mesmo o sorriso é o mesmo, será que ela estava num dia ruim? Será que era seu dia de lixo? Vai saber.
Mas não fiquei feliz por isso, apenas comprovei que as pessoas mudam, controlar o peso ou a personalidade não é algo fácil. Pelo menos o peso eu notei de imediato, e agora me lembro porque brigamos e terminamos: Eu estava numa fase estranha da minha vida, eu vivia de festas e ela a pessoa em questão gostava de um lance mais tranquilo, coisa que agora me agrada mais... Incompatíveis!
Mas o lado bom disso tudo foi saber do meu afeto... Com isso ganho o dia sempre!
Mais uma coisa, já pessoa que vc falou que lê meu Blog, não se sinta constrangida em deixar um recado ou um comentário, apenas faça.... Nem tudo são flores e a opinião é livre.
Bem pessoas é isso por hoje, forte abraço e fiquem bem.
0 Diz ai!:
Postar um comentário