Mais do mesmo!
O que vem a ser traição? Tem varias maneiras, trair amigo, namorada(o) família, o chato do seu trabalho, em fim, resumo tudo isso em passar a perna em alguém que já valeu muito á pena você ter uma certa consideração, quando eu falo que a vida é feita uma montanha russa, muitas pessoas não compreendem, mas analisando certos fatos ela é mais que isso. Voltando ao assunto sobre fidelidade, o mundo é muito tentador, já reparei que quando você está solteiro(a) nada acontece, mas quando se tem alguém na jogada, tudo muda, de certo que quando estamos gostando de alguém, temos uma certa vaidade em se cuidar mais, estar sempre perfeito pra agradar a pessoa, dessa maneira chama a atenção de outras pessoas que apesar de tudo só querem arrancar uma casquinha e nada mais. Dai, vem o velho dilema: Ficar ou não ficar, tranzar ou passar batido? Tudo isso vai causando uma confusão na nossa mente, certas ocasiões passam despercebidas, mas no geral sempre rola uma pegação!
Somos fracos, deveríamos impor mais o nosso direito de fidelidade, muito embora que quando estamos em locais diferentes, não se sabe o que a outra pessoa faz, paranóia ou não, sempre fica uma coisa no ar, casamentos dão errado, porque seria diferente com namorados! Dar um passo maior que as pernas sempre mexe muito com o nosso ego, será que eu posso? Será que vai dar certo? Duvidas que pairam sobre a mente e faz o corpo pecar!
Mais para mim, a pior traição, é trair a si mesmo, ficar com uma pessoa por conveniência, ou por pena, de nada adianta, o amor reciproco não existe, amor é dois, sexo são só fagulhas, coisa de momento, coisa de pele! Acho que honestidade deve partir de cada pessoa, e principalmente ser honesto com você mesmo! Saber seus limites, entender seus desejos e conciliar tudo isso consigo mesmo. Demorei muito pra aprender que cada pessoa tem seu brilho, e que esse brilho só diminui se você se permitir a ser ofuscado por outra pessoa.
Com isso, acredito que traição, começa por você trair seus próprios princípios, depositar confiança demais em algo duvidoso, se entregar á uma paixão doentia e ter medo de dar um basta nisso tudo por pena do sofrimento alheio, sem ao menos perceber que levando um relacionamento assim, você está se destruindo.
Texto solto sobre nada; Ou “das coisas que eu gostaria de dizer a você”
-
Eu tentei explicar para o moço que o problema não era ele, que eu era
confusa e não sabia ao certo o que queria e tal. Mas não era verdade. Eu
sabia o que ...
Há 6 anos
0 Diz ai!:
Postar um comentário