sábado, 14 de março de 2009

Para uma amiga....

O incrível mundo de possibilidades!

Dai eu disse pra mim mesmo que não iria mais me apaixonar, jurei, fiz promessa e de uma hora pra outra, fiz essas juras irem por água á baixo, fraqueza minha não e? Não, isso é só pra eu me lembrar que sou humano, que faz parte de todo um conjunto sentir sentimentos, que meu coração ainda me domina, que eu sou fraco diante seus sentimentos. Passei os dias remoendo certos momentos, palavras ditas e ouvidas, me critiquei, mas de nada adiantou... Comecei a sentir coisas que antes existiam, mas por outro motivo.

Acabei perdendo o sono certa noite, depois de conversar um pouco com meus pensamentos, estaria eu apaixonado? Ou seriam apenas reflexos de um sentimento que eu ainda não sei o nome! Mas eu pensei, já cheguei a ficar preocupado, angustiado sem saber como está, o que tem feito, se pensou em mim.

Quando eu falo desse incrível mundo de possibilidades, me refiro ao coração, o meu, por exemplo, não se pode lutar contra suas regras, ele nos limita e nos impulsiona nos submete as maiores loucuras, mas não reclamo disso não, o triste disso tudo são as ilusões, tem pessoas que tem uma habilidade incrível de confundir os sentimentos sem aviso prévio. Isso não é legal, não sei agir assim, sou mais ralista nesse momento do que em outros, não gosto de passar pelo estágio da fossa, dói tanto, ouvimos tanta musica que acabamos ficando mais um pouco só pelo habito de estar deitado sem fazer nada, mas tudo isso, é um risco, que lá no fundo gostamos de passar, acredito que cada pessoa tem um ou outro momento assim, lutar contra todos esses sentimentos é inútil, desnecessário, o nosso prazo de validade não nos deixa ir mais além.

Temos que aceitar que fazemos parte desse universo! Nele somos protagonistas, mas ao mesmo tempo somos dominados por esse sentimento que continuo a dizer que desconheço.
 
;