Assim como as coisas acontecem por acaso, outras coisas podem ser causadas por nois mesmo, tal como as atitudes que temos, tomamos, em fim, nada mais interessante do que fazer sua própria felicidade.
Nem sempre as pessoas me entendem, ou talvez em algumas dessas pastagens eu não seja bem compreendido, falo demais eu sei, mas gosto de externar o que eu sinto... Mas voltando ao assunto principal deste poste de hoje, não sou do tipo de pessoa que quer abraçar o mundo com as pernas, sou paciente, busco sempre agir da melhor maneira possível, não sou mais um bobo que alguém pode me iludir fácil, não aprendi a aproveitar os momentos, aprendi que temos que nos moldar conforme a situação, assim como a água... assim como o vento, sendo esses que muitas vezes nos causa um frio danado.
Mas não querendo mais prolongar este assunto, temos que ter a mente mais aberta pra entender que pessoas também vivem de momentos, que as vezes por mais simples que seja o dia, ele podesignificar muito ou pouco demais para uma pessoa.
0 Diz ai!:
Postar um comentário