domingo, 9 de agosto de 2009

Happy.

Outro dia, senti medo em certos atos, com calma fui analisando os fatos, era verdade, eu estava novamente voltando com velho brilho apaixonado no olhar! Isso é bom não é mesmo, sentir o friozinho na barriga, suar frio e senti arrepios que surgem do nada... Estou me entregando a uma nova possibilidade! Possibilidade? Sim, de ser feliz, de sentir a preocupação boa de saber se está bem, o que tem feito... Pensei em protelar tudo isso e ir com mais calma, mais cautela. Aconteceu! Não estranhei esse fato novo na minha vida, logo eu que vivia dizendo que não acontecia nada, muito bem, agora tenho e muito do que dizer e viver.
Tudo no inicio são flores... Fato, mas nem sempre é bem assim, vamos aos poucos moldando tudo isso, lapidando esse tesouro nosso, que por ser tão precioso, precisa de cuidados especiais. Uma das razões de tamanha alegria, é que além de estar tudo bem conosco, me senti convidado a falar mais um pouco sobre nos, e celebrar esse momento, muito embora que alguma coisa possa acontecer futuramente, disso não estamos livres (outro fato!!) Mas tenho que ser honesto comigo mesmo e comemorar a alegria de se estar bem, momentos assim são raros e por que não festejar da maneira que me convém!
No mais, hoje foi um domingo muito tranquilo, dia dos pais, e dia da felicidade (minha felicidade, rs) Conversei com meus velhos, meu pai e meu padastro, pessoas importantes e únicas em minha vida! Estamos bem distantes, mas o carinho que eu pude passar nas ligações que fiz, tenho certeza que foi quase o mesmo carinho de um abraço!
Boa semana para todos.

1 Diz ai!:

Priscila disse...

Acredito quando você diz que está feliz!! verdade, só te conhecendo pra entender esse seu universo cheio de situações e momentos únicos e marcantes... Entre nesse amor sem medo, faça da maneira que seja a melhor pra você... bj

 
;