terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Love Store?

Pensei outro dia sobre paixões. O que será que leva uma pessoa a se apaixonar por outra? Não sei ao certo, mas pequenas atitudes me encantam. Gosto de coisas simples, do jogo de sinais na conquista, dos olhares sem graça e o medo que dá quando resolvemos tomar um segundo passo. Toda essa vulnerabilidade com os gestos, a timidez o charme ao mexer nos cabelos, tentando parecer sem interesse, mas que na verdade dá ao momento um charme especial. São poucas as pessoas que fazem isso de uma maneira natural, não sei como eu fico quando estou investindo numa pessoa, gostaria de saber isso. Mas seria estranho, não sei, acho que perderia a graça. Mas chegar até a pessoa que “queremos” é algo extraordinário.

Mas literalmente descobri o que me faz esquecer em alguns dias todo o encanto conquistado. Não falo em brigas, essas são conseqüências de todo o fardo que se torna pesado com o decorrer da perda do encanto. Mas odeio mistérios e prolongamento do fim. Telefonemas não me irritam, mas não atender ou se atender falar quase sussurrando sim, evitar minha companhia é algo que não passa despercebido, inventar compromissos fora de hora também. Até porque já fiz isso uma vez, e não deu certo. Tem coisa mais chata do que beijar sem vontade? Acho que não. Sem falar em saber que você de alguma maneira se tornou um fardo pesado na vida de alguém. Sou do tipo pratico, não deu certo, a paixão esfriou, ótimo, melhor parar em quanto nos suportamos do que criar um ódio mortal! Seja como for, é melhor dar um fim, zerar a parceria na cama e na vida e seguir adiante sem mágoas e ressentimentos. Tive por esses dias um fim que ainda bem que não deu para aproveitar o começo. Não me apaixonei, nem fiquei bobo nem surpreso com minhas atitudes, é algo estranho eu sei, mas foi bem facil superar a fase paixão tola e encarar a fase “Best friend”.

Um conselho, apaixone-se depois de duas semanas de convivência, usufrua da alegria de estarem juntos, mas nunca seja subornados por beijos e caricias, essas podem confundir ao extremo os seus mais ocultos sentimentos, daí já viu né, vai rolar uma fossa, um porre para esquecer, isso literalmente não é bom!
Como sempre irá existir um “mas” não fique sufocado por não ter um namorado ou namorada, não deu certo hoje, como lhe falei antes “mas” amanhã ou daqui á cinco minutos você pode conhecer o amor da sua vida e viver uma Love store! Viu como a vida pode ser bem nemos complicada e dolorosa! Um abraço e fiquem bem.
 
;