Oi estimados, mas e então, páscoa boa essa de vocês? A minha está parcialmente bem, poderia estar melhor, mas como sempre acreditando que tudo acontece no tempo certo, terei que esperar! Mas hoje estou meio estranho, mas de uma maneira bem bacana, não é uma neura é algo que deixá-me bem feliz, sim acho que essa é a palavra certa. Muito embora que a operadora de celular não me ajude muito, mas existem outros meios para manter esse contato, sentir essa sintonia, saber que nossas risadas são sinceras, que nossos pensamentos tem uma sintonia e tanto.
Perdi o sono, e ainda não sei onde começar a procurar, mas como sempre fiquei lendo, lendo coisas antigas, pegando velhas agendas, resumindo minha vida em páginas de cinqüenta linhas e desde que aprendi a escrever esse é um hábito corriqueiro, as vezes aqui, quase sempre nas minhas agendas de capas coloridas. Nunca senti-me tão angustiado com o ano de 2010, algo como uma mudança brusca em tudo que eu faço ou penso, não sei bem explicar, mas estava numa fase de positividade mesmo. A coisas que eu fiz, as pessoas que conheci, as noites que passei em lugares que nunca me imaginei freqüentando. De certo que existe uma saudade e acreditem, estou passando mentalmente tudo isso, as vezes posso sentir o cheiro, mas acho que de tanto conviver acabei pegando alguns hábitos.
Aos 25 você não se imagina sendo algo além de um recém formado, na faculdade de sua escolha, começando quem sabe um emprego bacana, usando tudo o que foi aprendido em sala de aula, percorrendo novos caminhos e só depois, parando para pensar que agora é hora de botar pra quebrar. Já eu aos 25 tenho em mente, coisas que para muitos não passam de sonhos impossíveis, começar do zero uma faculdade de jornalismo que há muito vou protelando, quem sabe fazer uma faculdade de web desiger, já que é a área que me atrai bem mais, e na qual sou atuante, não tão bom quanto eu queria, mas já dá para o gasto, mas o que eu quero dizer nesse parágrafo todo é que estou dando oportunidade para as minhas vontades, tenho um trabalho que já falei o que eu penso, e me agrada em termos, tenho medo de chegar numa idade em que meus sonhos possam ser um obstáculo para meu desenvolvimento futuro, mas vivo o agora, acho que essa é a parte menos ou mais importante da coisa toda.
E eu vivo bem com isso, tenho minhas ambições, estaria mentindo se não falasse que tem coisas matérias que desejo muito, mas isso chateia muito, mas penso assim, no tempo certo acontecerá!
Estimados, hoje foi um grande passo para mim, em muitos aspectos, envolvendo meu lado emocional, profissional, tanta coisa, aprendi a conhecer meus verdadeiros amigos e saber que a pessoa que escolhi estar ao meu lado é a certa, em tudo mesmo, nessa sintonia que falei antes, e quando parei para pensar nos anos e aventuras, vi que foram aventuras, algumas tem um grande significado para mim, estão presentes ainda hoje, e sobre o futuro essa é outra que não sei responder, causando alegria e ódio, eu sou assim mesmo, tem quem diga que não me conhece, que eu sou tão voluvél como a personalidade de uma criança, mas digo mais uma vez, toda pessoa pode mudar de opinião, sem medo, sem vergonha ou receio. Basta querer sempre o melhor para sua vida. Existem mágoas e pessoas que são deixadas para trás e digo-lhes eu já fui deixado para trás, mas olha eu aqui!
Fiquem bem, pelas horas já é domingo de páscoa, aproveitem ao lado dos seus, cuidado com os ovos de páscoa, segunda feira a vida continua e minha dieta também! Um abraço bem apertado!
0 Diz ai!:
Postar um comentário