domingo, 7 de agosto de 2011

Coisas de um domingo!

Oi estimados, depois de uma semana bacana, trabalho frustante, revolta com o #lingerieday e a sexta sensual, mais uma semana chegando com coisas boas e muita criatividade... Tem muita coisa acontecendo não é mesmo,  e até gosto de uma ou outra forma participar disso tudo, tomo isso como uma fuga para os pequenos atropelos do dia e falando nisso, vou pirar com alguns clientes que vivem complicando meus horários, já estou acostumado, mas é chato até no fim de semana você ser procurado para entregar boletos! Mas em fim.
Hoje dei uma passadinha no blog da Ailin, gosto de suas ideias, sua atitude dinâmica para resolver alguns assuntos e assim nos ajudar a entender melhor certas coisas da vida... Tenho pensado em coisas bem particulares, algumas tiram meu sono, minha mente fica cheia, precisando formatar meu cérebro quase todos os dias, as vezes acho que não dou conta dos meus problemas e acabo procurando por mais. Mas isso faz parte e quem sou eu para desperdiçar momentos. 
Depois de muito pensar, resolvi deixar a insegurança de lado e ser mais aberto ao amor, acho que parei de pisar no freio, e devo estar encarando tudo com maturidade, sem brincar com sentimentos, tampouco retribuir grosserias. Mas deixando tudo num nível que por esses dias, acabei chateando uma pessoa que pouco merece minha atenção, mas o que acontece? Um amigo me diz que eu não sou bem claro quando chega a hora de dizer que não dá mais, que quero sempre manter uma amizade e ele até tem um pouco de razão nisso tudo, já pensou como seria o mundo se todos os fins terminassem em ódio mortal? Nem eu quero pensar nisso, mas depois de muito pensar, tenho minha parcela generosa de culpa, ser carinhoso as vezes atrapalha, mas também ser um chato, não combina muito comigo, tenho que trabalhar isso e ensinar que nem toda palavra dita num momento certo se encaixa a alma. 
Mas não quero ficar falando nisso, nem tenho mais o que dizer sobre os últimos acontecimentos, até mais. Ótima semana a todos!

4 Diz ai!:

Anônimo disse...

Acho que isso foi pra mim, pela própria situação. Mas, enfim, entendo numa boa...


Afeto

Joselito disse...

Que isso meu afeto, quando escrevi esse post,pensei apenas em deixar de lado certos valores e me entregar mais a minha realidade... Pensei que de uma maneira única, vc preenche minha vida e já notei que faço o mesmo na sua... todos temos coisas mal resolvidas e eu apenas estou livrando-me dos fantasmas assombrosos que persistem em chegar e querer assustar, mas isso não me afeta... vc melhor do que qualquer pessoa, sabe a importância e o efeito que vc me causa... vc é uma base forte para meus dias bons e ruins.

Afeto disse...

Obrigado meu querido... E sabes que estou aqui pra te ouvir, te abraçar, te dar carinho... "Quero ser pra voce a lua iluminando o sol..."


P.S. Eu te adoro!

Joselito disse...

Tirando o fato desse trecho bonito ser da Paula Fernandes, está tudo certo... Ganhei meu dia mais uma vez... xxxx

P.S. Eu te Adoro!

 
;