terça-feira, 20 de março de 2012

Sem simpatias.

Aconteceu by Adriana Calcanhoto on Grooveshark


Pegue algumas velas vermelhas, vista uma roupa branca e virgem, pegue também uma quantidade generosa de mel, rosas brancas e alecrim, espere a lua cheia (...) Simpatias para amor, para o pecado, para o eterno e eu acho tudo isso uma tolice sem igual, se funciona, nunca saberei, mas queria aprender uma simpatia forte para tirar da mente e coração, quem me faz sangrar toda vez que me assalta os pensamentos.

Sente-se forte quem diz que não precisa de amor, carinho, cuidados e atenção. Sente-se desejado quem é solicitado todo fim de semana, por algumas horas de prazer, gemidos e fluidos. Sente-se infeliz quem tem tudo isso e ao mesmo tempo nada além de momentos, ou a famosa felicidade em processo. Complicado não é! Mas existem pessoas assim, por um motivo ou outro que possa justificar essas atitudes que resumem-se na falta de amor. Sim, falta de amor mesmo, desses que querem viver uma coisa intensa e verdadeira, mas tem medo das correntes que o coração tenta fazer.

Pensar em ser feliz quem sabe a vida inteira, ao lado de alguém que aos poucos vá suprindo suas necessidades é algo desejável não só por mim, mas por todas as pessoas que buscam a estabilidade emocional. Sofrer faz parte, chorar, brigar e sentir-se pequeno diante aos atropelos que a vida manda, mas pense. Superação é algo que todo mundo tem, só que algumas pessoas não sabem usar da maneira certa. Querer a todo custo ter aquela pessoa que despertou seus maiores e melhores sentimentos é algo que alimenta os sonhos e as possibilidades. Mas sem reciprocidade, não vejo como isso dá certo.

O coração as vezes gosta de dificultar as coisas, a mente nem sempre obedece os sinais e sofremos, choramos, lamentamos essa necessidade que já vivemos, é complicado deixar no passado a alegria que poderia ser atual, ver, saber ou até mesmo sonhar com tudo isso é matador, dói,  fora da nossa linha de peso. Mas lembre-se que existem os dias, as pessoas e os acontecimentos. Ponderadamente limpe sua mente, vá abrindo espaço em seu coração e quando um novo amor bater em sua porta, não seja egoísta, esqueça das mágoas que o passado insiste em fazer presente e viva... Mas viva da melhor maneira. 

A melhor simpatia para o amor é você ter uma dose cavalar de amor próprio, eliminar de seu coração tudo o que te faz sangrar, ter em mãos, carinho, ter no olhar verdade e querer que tudo dê certo. Acho que essa sim, pode ser a simpatia que muitos precisam.
 
;