sábado, 23 de junho de 2012

E quem nunca...

Em um belo dia de chuva ou sol, resolveu fazer algumas apostas altas no amor, mas aquele amor que chega sem avisar, mira em teus olhos, mas acerta bem no alvo de teu coração. Dias em que você pensa e passar por uma crise existencial, melhora e piora de acordo com seu humor e deixa que as coisas acontecem, soma os pequenos pontos que ligam sua situação atual e dá aquele estalo de: Acorda pra vida criatura!
Nunca espero muito, mas dia desses, dia onde marquei o fim e nem deu tempo de digerir dia 21/4 resolvi fazer valer aquela vontade que surgiu do nada e hoje em dia tornou-se meu tudo. Tudo que não posso nem quero resumir, seria fácil omitir minha alegria, alegrar uma ou duas pessoas e ficar inerte aos acontecimentos positivos em minha vida... Ou seja, a vida é o agora, esse momento em que estou sentando, digitando, pensando, amando e querendo bem.
Não quero pensar no passado, nem planejar o futuro, o futuro acontece a cada segundo e na tentativa de viver, creio que agora eu esteja fazendo o certo. Somando coisas e situações que hoje em dia não quero mais, sem lamentar é claro... E viver é isso.... Eu sei, já fiz textos melhores, foquei melhor minhas ideias... Mas estou em um momento em que as reuniões de pensamentos, estão em recesso... Melhor para mim que estou vivendo esse romance, de uma maneira diferente, em outra situação... onde minha voz pode ser ouvida... Nada mais bacana... E por hora, e quando a criatividade voltar por aqui, falarei sobre qualquer assunto... um beijo e obrigado mais uma vez pelas, ligações, e-mails, recados... 
 
;