Ás vezes gosto de decepcionar-me com meus pensamentos e do jeito que idealizo pessoas, mas não sem uma base que dá inicio a tudo, existe um momento na conquista que o tempo não deixa protelar, aquela coisa da entrega, a atenção redobrada, os cuidados em sinalizar que mesmo a 30 minutos de distância querer dar notícias e ser lembrado, desejado, e marcar território. Fazendo-me ter apenas uma escolha e acertar em cheio suas expectativas, e o entanto, depois que isso é feito, vem o acaso, a falta, onde e como aconteceu? Na minha mente é claro, sempre li que "tudo no inicio são flores" mas nunca me permiti a crer nisso, quem sabe depois de cinco anos de uma amor estranho eu tenha ficado inerte a perceber certas coisas. fechando-me ao real, sugando os fatos, mas iludindo-me com o prático. E olha que não sou tão prático assim.
Mas voltando as flores, como alguém já falou, elas tem espinhos, percebi isso quando sem querer fui sentindo as furadas que vieram desenfreadamente, deixando uma personalidade cair, deixando um novo ser apresentar-se em sua forma real, sem todo aquele charme, sem todo aquele carinho, sem todo aquele amor. Doí bastante lembrar isso, é uma dor que agora eu quero sim expor tudo isso, de todas ás mágoas que já vive essa sem duvidas machucou mais. Nunca fui tão santo, longe disso, mas sempre fui ponderado nas palavras, quando não gostava, apenas dava um jeito de mudar de assunto, camuflar o modo de dizer e a vida seguia seu curso, mas ouvir algo como "Mas esse é meu jeito, eu sou assim, eu gosto muito de você, mas toda aquela atenção, era pra você saber que eu quero você, agora já tenho, você é meu" Tem quem goste de ouvir isso, sentir-se bem, mas meu bem eu sou de aquário, sigo algumas regras e minha mente promove um universo que pouca gente consegue habitar, eu pertenço-me, eu me aturo, eu me odeio e o mais importante, eu me amo. Sim, com todas as minhas forças, pareço fraco por pensar em tudo que você jamais iria pensar, mas como você tem suas particularidades eu tenho as minhas e não entendi poque meu lado amoroso brotou tanto em você, vejo-me um total desconhecido, mas quem me conhece, sabe que eu gosto de ser lembrado, um torpedo, um e-mail (ninguém manda mais carta hoje em dia) uma ligação inesperada, quem não gosta de ser surpreendido? Não tinha rotina antes dessas palavras, mas hoje em dia vejo isso, sinto na pele e pior ainda, no coração.
Já passou o tempo que sempre eu dava o primeiro passo, sempre eu ligava querendo saber de tudo ou apenas ouvir tua voz, notei que já me doei muito, quero ser amado de verdade, quero ser lembrado sem uma hora certa para isso acontecer, e não é pedir muito, não é tão ruim gostar de mim do jeito que eu sou, eu aceito as pessoas como elas são, apaixono-me pelo que poucas pessoas notam. Posso parecer um tremendo idiota ao falar isso, mas eu quero sentir as emoções mais profundas. Hoje em dia é coisa rara, hoje em dia o prático é mais interessante, mas digo, não sou assim, sou todo á moda antiga, gostem ou não, e eu mudo, mudo a cada segundo, meu humor, meu amor, minhas emoções são assim.
Mas aprenderei com tudo isso, e não, não teve um fim, nem eu quero, apenas estou quem sabe aprendendo com tudo isso, já falei muito, já nem sei qual rumo esse texto está tomando, mas estou cansado disso tudo, quero novidade, quero aquilo que você já foi um dia, apenas quero, se sou mimado ou egoísta, quem sabe, mas quero assim mesmo.
0 Diz ai!:
Postar um comentário