terça-feira, 28 de julho de 2009

Depois da fossa, o banho sagrado!

Dai você levou um fora com um efe Maiúsculo, péssimo eu sei, mas a sua imunidade foi retirada no dia em que você deu seu primeiro beijo! Eu sei o quanto isso doí, magoa, mas ficar com alguém por pena ou gratidão não funciona, pelo menos comigo. De certo que se algo atrapalha a vida á dois é bem melhor da um fim no assunto e deixar que a dor seja forte e única, sem chances de ficar metendo o dedo na ferida. A pior coisa que você pode fazer é ficar titubeando o fim, termina e volta, volta e termina, isso acaba desgastando a relação, sou frio e calculista nessas horas, prefiro a dor sufocante de um não, do que a falsidade de um sim, vamos adiante amor!
Quando se está na "fossa" não existem amigos, não existe "sair e conversar com outras pessoas", no máximo você se entope de chocolate, sorvete ou qualquer coisa que tire sua atenção por enumeras horas. Faço diferente, coisa que aprendi com o tempo, fico de bico, isso é um fato! Mal-humor frequente, inquieto olhando para o celular, mas dai vem a parte boa! O freio mental! O coração pede: Liga, liga, liga... E a mente age por nois. Ela trava, nos deixa inercie... Sem duvidas fica mais facil passar pelo perengue da solidão. Com dois ou três dias já sou outro, já levanto meu astral, volto a dar o sorrisinho falço de cada dia e ... Seguir em frente com a vida!
A parte boa de se levar um fora, é ter conciencia que você pode viver sem aquela pessoa. Que você ainda tem a capacidade de se sentir interessante pra alguem. Novos olhares, novas paqueras e fortes emoções! Nada disso é facil, é tudo muito diferente para cada pessoa, mas trocando em miudos a solução é a mesma.
 
;