quarta-feira, 22 de julho de 2009

Eu acredito em cada coisa!

(...) Todo sentimento precisa de um passado pra existir
O amor não, ele cria como por encanto um passado que nos cerca
Ele nos dá a consciência de havermos vivido anos a fio
Com alguém que a pouco era quase um estranho
Ele supre a falta de lembranças por uma espécie de mágica..."

E ainda tem quem diga que isso não pode ser verdade! Eu discordo, tenho minhas ideias amontoadas em um lugar na mente que quando necessário, elas se agrupam e me dizem como agir nos momentos mais oportunos. Acredito no poder das afinidades, sabe o velho bordão do " Amor a primeira vista!" pois é, creio nele também. Já aconteceu de eu conhecer alguém e o papo fluir naturalmente, como se nosso conhecimento fosse de todas, isso é estranho, mas é uma coisa tão boa que só passando pela experiência pra saber.
Confiar piamente no coração, já não é algo tão seguro, ele se ilude fácil, pelomenos o meu! tem momentos que gosto de caminhar a passos curtos, sabe aproveitar cada minuto pra entender o universo que ronda a mente da outra pessoa, usar dos atributos certos pra não dar nem um furo, e seja feito o que tiver pra ser.
Não sabia de quem era esse trecho de poema, assistindo um DVD da Ana Carolina, antes de uma musica, ela recitou e foi de tal maneira que gostei destas palavras, são verdadeiras, merecem uma reflexão sobre elas, e todo esse conjunto que deixa no ar a duvida de querer viver um amor assim. Queria concretizar essas palavras, poder dizer que realmente é assim, saber lhe dar com a novidade de ter alguém por perto e descobrir a mágica que nos cerca, poder respirar um pouco desse amor, e saber conduzir as coisas para algo bom.

1 Diz ai!:

Anônimo disse...

mto bonito o trecho.. mto perfeito e verdadeiro.

tbm ainda acredito no amor

 
;