segunda-feira, 1 de março de 2010

Não sei

Então dê-me os melhores beijos, os melhores momentos e os mais lindos sorrisos. Te darei na mesma proporção cada afeto ganho, cada lágrima derramada e viveremos felizes!Quem me dera saber a porção da felicidade, ou até mesmo a fórmula para viver bem, sem problemas, preocupações e lágrimas. A vida poderia ter um sabor melhor, mas nada disso se faz presente, não nessa ordem, do que adianta esbanjar felicidade se o coração está repleto de mágoas? Do que adianta querer bancar o forte, o pode tudo, o senhor sem sentimentos , que acorda no meio da madrugada, sentindo a falta de uma pessoa que um dia foi especial, que você depositou um rio de esperanças, mas que no decorrer das situações acabou virando uma lama! Não, está é uma realidade, ficar de mão em mão, no inicio pode ser a coisa mais bacana no momento, mas passa, não somos feitos de concreto, somos humanos, temos sentimentos, nos apegamos as coisas mais tolas do mundo, pode ser o sorriso, o olhar, ou a maneira como dormimos abraçados, passando uma segurança e um conforto sem igual!

Essa é minha revolta pessoal, se não me ama ou não me quer, me esquece, para de alimentar falças ilusões, deixe-me viver sem você por perto.Odeio essa necessidade humana de ter que ter alguém para amar. Mas são elas que nos fazem lembrar que ainda temos um coração e que por mais bagunçado que ele esteja, ele clama por carinho, atenção e amor. Eu ainda sou do time que não diz eu te amo, jogador titular digo mais! Hoje compreendo a longa distancia entre o gostar e o amar, quem ama perdoa, entende, muda ou se acostuma com certos defeitos ou manias, quem gosta, é bacana, te dá um pouco de atenção, mas não sente rancor algum quando surge algo mais interessante ou pulsante para se divertir! Sem falar que sem essa de rolar uma DR, esse é o motivo principal para dar fim ao quase inicio. Já amei, sofri muito com o fim, mas estou por ai, observando, as vezes fazendo parte de algum ambiente, mas nada comparado ao que eu era antes. Deixei de ser bobo, deixei de ser manipulado, sem essa comigo, agora é assim, mostro minha personalidade adquirida por esses tempos e seja o que for nunca direi a palavra Amor, com sua força e potencia.

No máximo falo que tenho um afeto que não tem nome, mas está entre gostar e amar, algo mais forte que gostar e mais fraco que amar, quando acontecem os fins, dói menos, superamos rápido, seguimos com o nosso barquinho nesse rio chamado vida e estamos ai. Firmes mas nem tanto fortes, mas dispostos a quem sabe um dia, rasgar em alto e bom som: EU AMO VOCÊ! De corpo, alma e coração! Sem medo de ser feliz, sem receio de querer vivenciar algo assim e encarar de frente todo e qualquer problema. Sou assim agora, fato, goste ou não mudei tipo assim geral!
 
;