quarta-feira, 3 de março de 2010

Note os pequenos sinais

Daí você fica horas no telefone, falando baixinho, suspirando, querendo ao máximo prolongar esse instante. Fazendo pequenos planos, sonhando com um momento marcante, inesquecível ou qualquer coisa do tipo, tudo tão real, tão bom, tão complicado. Odeio planejar, prefiro coisa de momento, aqui, agora, para ontem! Não sei, quando sonhamos de mais com uma coisa parece que o universo conspira para o inverso disso tudo, mas nunca desistimos de irmos mais além, sei lá, pode ser que melhore, ou fique num estágio em que cada encontro seja o ultimo, mas é gostosa essa sensação. Fazem dias que estava esperando um sinal de vida, um recado no orkut ou sinais de fogo, tudo seria válido para tranqüilizar minha mente. Mas tudo bem, esperar nunca é desgastante, nesse caso chega a ser emocionante, são fatores que dificultam um encontro as pressas, são fatores que alimentam um desejo e essa coisa toda emociona!

Alguém pode dizer que eu esteja apaixonado, tolice, não me apaixono, apenas fico ansioso para que as coisas acontecem, estar apaixonado requer uma série de datares que contribuem para tal, coisas que estão além de ligações, torpedos e mensagens, não é só o contato físico que deixa saudades, as doces de carinho, atenção e a reciprocidade alavanca o negócio. E é isso tudo que mexe comigo, a maneira de se chegar, a maneira de se comportar, o medo de fazer errado ou dá uma má impressão ao momento, tudo tão legal!

Mas é isso, como disse essas cosias podem ser alimentadas por pequenos gestos, tal como um torpedo que recebi agora á pouco, e é como costumo dizer, coisas assim, alimentam mas não sustentam... É facil notar essa diferença. Um abraço e cuidem-se.
 
;