quinta-feira, 15 de abril de 2010

"mara"

Mas e então, que vidinha boa!

Ok amigos, ando estranho ultimamente, mas tudo bem, fica até complicado falar sobre meu cotidiano, está tudo estranho, mas para o lado bom, sim a internet que uso está um lixo, logo não está dando para acompanhar os sites e blogs que gosto, mas tudo bem, gosto de ler e quando tenho um tempo, nossa, fico entorpecido de tanto ler! Depois da crise com os novos medicamentos, estou numa boa, já até me acostumei com o mal corte no meu cabelo, minha irmã gostou, fazer o que não é mesmo!

Mas e então. Agradeço aos e-mails que tenho recebido e peço desculpas, sem muitas novidades, sem tempo, e quando tenho é apressado. E respondendo á uma critica construtiva, sim, eu estou solteiro, e sim, eu gosto de viver minha vida da maneira louca/estranha que ela é! E não, não mesmo, não moro em Recife, logo sem chances de ter me visto durante a semana por lá, pode ter cido um clone, ou meu irmão gêmeo perdido, nunca se sabe! E obrigado pelos textos da Claudia Tajes. Rafaela Nogueira, gostei muito dos textos, nem sabia que ela tinha esse matéria disponível! E valeu mesmo pelos escritos em seu blog! :)

Pois é galera, por hora é isso. Estou com saudades de uma pessoa bem especial em minha vida, nosso ultimo contato foi na páscoa, e tomara voltar a freqüentar a cidade de Natal... Só vou lá resolver coisas e fica complicado tirar um tempo pra ‘me divertir’ Beijos e abraços! Fiquem bem
 
;