quarta-feira, 14 de abril de 2010

Quem, eu? Não obrigado!

Entrei em paranóia com quase tudo nessa vida, primeiro com bolo de cenoura, depois com roupas e exageros da moda, logo em seguida, vieram as terríveis desavenças pessoais. Terrível eu sei, mas cada um passa por um desses estágios, não no caso do bolo de cenoura, tem gente que adora e vive numa boa, mas tudo bem. Comecei a ficar tão chato, que até minha mãe não está mais me agüentando. Ela sempre pede minha opinião para alguma coisa, antes beleza, eu dizia de verdade o que eu pensava, ela gostava e acabava rolando um papo sobre qualquer coisa. Mas vejo que a coisa mudou de figura, são tantas as mercadorias espalhadas pelas gôndolas da vida que fica impossível manter o mesmo padrão, sem querer ser curioso, ou ficar mudando. Passei da fase popular, hoje sou mais exclusivo, com qualquer coisa, e quando o assunto é bem pessoal sou chato mesmo.

Mas quem não é! Primeiro, se você gosta de mim, não detone o Coldplay, nem ouse caçoar de tal banda que fere bruscamente a minha alma. Sou alienado á ele menino, gosto de mais. Mas o motivo real deste post, é que veja bem: Quem me conhece, sabe dos meus grilos, cada um de meus amigos sabe muito bem o estilo Joselito de ser. Sou tão complicado que as vezes nem passo por perto de espelho, pois me odiaria mais ainda. Logo não é fácil para qualquer pessoa, mudar, da água para o vinho, ou da salada de acelga para a pizza de quatro queijos! E por esses dias eu dizendo que estava tudo bem, mas fato, continuo achando! Tive uma briguinha sem graça com uma pessoa ai por causa de uma pizza, ou por eu não querer me envenenar com ela! Nossa só de pensar já fico com ância de vomito!

Repito já sendo redundante! Vivo de DIETA caramba! Será que estou infringindo alguma lei? Por favor se eu estiver prendão-me! Depois de horas discutindo sobre pizza e salada, eu me rendi a lista negra do fracasso e não comi mais nada nessa noite, dormi tão bem! Sabe do que mais, não me arrependi de nada do que eu fiz! Ouvi a frase bordão! Você não sabe o que está perdendo! Tolice! Não sou o tal, mas minha resposta também continua a de sempre: Nunca penso no que eu perdi, mas sim você no que deixou de ganhar! E a vida continua! A salada saudável e tudo mais! E eu sou assim, complicado... Mas tem quem saiba lhe dar comigo!
 
;