segunda-feira, 3 de maio de 2010

O Chuveiro

Ligar o chuveiro, sentir a água caindo no corpo, aliviando o estress do dia, levando embora as mazelas de um dia ruim. Acho que muitas pessoas refletem seu dia, no ultimo banho da noite!

Ligações, reuniões, pessoas e seus problemas, tudo tão previsível. Parabéns. Você acaba de passar a habitante máster nesse universo recheado de altos e baixos. Ficar adulto e adquirir responsabilidades nunca foi tão importante quanto é hoje. Ninguém nunca me avisou que seria fácil, nem que eu iria amar qualquer que fosse meu emprego, nem que no final de cada dia, eu ganharia uma estrelinha na testa, simbolizando uma tarefa bem feita. Nunca fantasiei o trabalho ideal, os amigos ideais, nem os amores. Deixei a coisa seguir seu curso, sem atropelos. Caminhando sem medo, mas necessariamente curioso. Resultando em trabalhos, conquistas e reprovações.

Hoje em dia compreendo, ficou tudo tão claro, tinham dias em que eu não via minha mãe, sai cedo, chegava as vezes bem cedo, mas dormia rápido, conversávamos pouco na semana, analgésicos sempre á mão e eu me perguntava por que? Hoje não vivo sem, sempre tem uma marronzinho na mochila, nunca se sabe quando ficarei ao ponto de explodir, mas tudo bem.

Mas a necessidade não só pelo dinheiro, mas pelo prazer e realização pessoal. Me fazem acordar todos os dias, usar meu melhor sorriso e fingir que nada pode dar errado, que meu dia vai ser esplêndido e que sempre farei o meu melhor, ajuda bastante, preocupa menos e sem duvidas, rendo mais ainda! Falando nisso, preciso ir na farmácia. Bjs.
 
;