terça-feira, 3 de agosto de 2010

Aquele da felicidade e dos tipos!

Oi amigos, boas noticias. Fui visitar minha mãe e ela encontrá-se bem, fiquei muito feliz, conversamos por mais ou menos meia hora, foi bom, fiquei mais radiante do que nunca!

Pessoas do meu agrado, acho que a felicidade no campo amoroso, anda se desfazendo de mim. Mais um fim, fim mesmo, tipo: Adiós... Forever! Já me acostumei a situação de ser ou estar solteiro, depois de três anos, num misto de curiosidade e fidelidade, acabamos perdendo á prática da paquera, eu por exemplo: Sou um tapado de marca maior.
Tipo¹ não consigo me entregar ao momento, as vezes isso demora pra acontecer.

Tipo²
sou inseguro: Odeio amizade com ex, odeio ter que dar satisfações, logo não cobro muito, se a rotina muda, xíiii, ai tem coisa, mesmo eu sabendo que tenho essas noias comigo e tudo mais!

Tipo³
sou chato: Minha nossa, como sou. Eu não mudo meu cotidiano, eu não me importo com coicidências, o acaso se faz presente e mesmo assim, só sei sentir ciumes nas seguintes situações

A - Flagra, encontrei alguma coisa que levanotu uma suspeita.
B - Mudança de comportamento. Sou ligado nós minimos detalhes, noto as diferenças assim, no ato.
C - Odeio telefonemas com desculpas toscas, sempre tem coisa, pode acreditar, esse papo de: O carro quebrou... Estou com meus amigos, falo já com você... Enes desculpas!
Agora pra quem não me compreendia, fica á dica, tem todo um jogo de sinais, toda uma preparação para o fim eu também não sou um nojeto que brinca com sentimentos, no meu caso, faço de minhas defesas minhas melhores aliadas!
Povinho do meu agrado... E assim, vou me recolher, tomar um banho e assistir um bom filme. No mais por hora, estou solteiro, de verdade viu... Falei essas coisas para ver se alguém me compreende e me deixa tipo assim: Em paz.
Beijos e abraços, fiquem bem.
 
;