Hoje sem duvidas é o dia em que as mães são mais lembradas, amadas e presenteadas! Hoje é o dia da familia ficar reunida, quem sabe lembrando fatos incríveis em suas vidas, rolando uma saudade e muito beijo, abraço e a célebre frase: Mamãe eu te amo!
Eu também quero dizer: Mamãe eu te amo, assim com todas as letras mesmo, á cada ano de uma maneira especial e particular, não sou egoísta, mas sei que sou o queridinho da mamãe. Dá pra sentir isso, é recíproco, sem essa de que a mãe não tem um filho preferido, aqui eu penso assim, e gosto de pensar que sou!
Este ano, foi um ano complicado, uma cirurgia complicada, mais de cinco meses ao lado (literalmente) dela, sofrendo e se apoiando, nem mesmo o dia da cirurgia foi frustrante como no dia em que recebemos a notícia de seu infarto, eu sou manteiga, chorão de carteirinha. Mas fiquei calado, deitado, sem chão, completamente desnorteado. Nunca me vi tão desesperado quanto naquele dia.
Bem antes disso, estávamos em casa, eu ouvindo Coldplay, fazendo minhas paradinhas, e repetindo uma musica que gosto muito - Speed of Sound - E ela, comentou: Meu filho, você ouve muito essa musica (...) Em outro momento, ela estava vendo Tv, e chamou-me:- José, vem aqui, olha aquela banda que você gosta, acho que vai cantar aquela musica - Me ganhou mamãe, reconheceu a banda que gosto e a musica que me toca.
E nesse dia, meu irmão estava com ela, eu em casa, cuidado de algumas coisas, e meu celular toca, no visor, a foto dela, o toque Speed of Sound, não foi fácil atender, sabendo que não seria a voz dela falando comigo, fiquei temeroso pensei em nós, pensei naquele sorriso bonito, na maneira como ela me abraça e me apresenta as amigas como "meu bebê" mesmo aos 25 ela ainda tem essa mania, pensei nos dias em que ficamos acordados ouvindo musica, cantando ou louvando, resolvendo coisas, arrumando o guarda-roupas ou apenas deitados assistindo filmes... fiquei com medo, mas atendi, era meu irmão, dando noticias de estabilidade, confortei-me mais e depois desse dia, começou nossa batalha para recuperar sua saúde, dividi esse momento Coldplay com ela, ficamos mais intímos do que já éramos, e a cada dia, é dia das mães para nós. Hoje é oficial, mas todos os dias digo que a amo, beijo aquela face, afago aqueles cabelos e passamos horas conversando sobre qualquer assunto.
Logo hoje e por muitos anos, quero externar esse amor incondicional, quero que ela saiba disso, cada filho tem uma maneira de mostrar para sua mãe que a ama, eu tenho os meus. E agradeço a Deus por tê-la comigo, para qualquer momento!
Hoje não importa a situação, diga MÃE EU TE AMO, SEM LIMITES!
0 Diz ai!:
Postar um comentário