O que une as pessoas são os elos que elas sem querer formam durante sua vida, os momentos marcantes, os dias em que nada mais importa, o jeito como elas riem das mesmas comédias e choram dos mesmos dramas.
Gosto de elos, eles fazem parte da nossa vida, não me vejo sem um elo forte para continuar vivendo, pode ser um momento á cada cinco dias, ou a cada minuto, mas é um elo.
Tem momentos na vida que somos obrigados a quem sabe, quebrar um desses elos, pior ainda quando é o elo que temos maior afeto, aquele afeto que não conseguimos sentir a cada pessoa, que foi lapidado como uma das mais preciosas e raras pedras. Logo eu que vivi algo tão intenso, ter que me sentir excluído dessa nova etapa de uma vida que pouco conheço, mas muito me agrada…
Teve um momento em que eu pensei no que dizer, como dizer, mas fui calado, sem covardia é claro, mas pela necessidade do momento, mas não me senti bem com isso, quando dizemos que somos para todos os momentos, as lágrimas também são um momento, digo mais: O mais importante momento. Dói, faz ter medo, faz repensar a vida, sim claro, essas são as características da dor, mas não podemos esquecer que é uma realidade. Nunca soube ou saberei o que é amar alguém de verdade, mas pelo grande afeto que sinto, sei que não foram palavras ditas ao vento, nem momentos sem importância, que nada, cada segundinho em que conversamos, fica marcado no nosso livro da vida. Acho que o medo se dá de quem sabe não ter mais isso, ou quem sabe ser esquecido pelo tempo.
Algumas vezes é necessário uma pausa para poder fazer o certo, tenho até medo o que possa vir, mas existe momento para tudo não é mesmo! Agora juntando fragmentos do que somos e falamos, vejo que é necessário estar assim, não dando um tempo, acho que não sou disso, mas sim, preservar uma dor, deixar a lágrima secar e poder num futuro bem próximo, conversar sobre isso. Quando amamos, posso dizer assim, é um tipo de amor mesmo. Aprendendemos a ser ponderados, temos que agir com maturidade.
Só peço para não ser excluido disso tudo, que querendo ou não eu também faço parte desse todo agora! Permita=me estar presente!
0 Diz ai!:
Postar um comentário