As vezes eu faço coisas sem pensar nas consequências. Uma atitude pequena que pode mudar todo o sentido do que eu queria de fato. As vezes me acho em pequenos detalhes do dia, faço pequenas ações que geram uma coisa maior e melhor a cada instante. Mude, mude e mude, pensei nessa palavras hoje mais cedo, mas mudar de que jeito, em que sentido, será que no geral? Será que na roupa ou como cortam meu cabelo? Eu não sei ou não quero saber ainda, mas que aconteça alguma mudança positiva nesse momento ou na semana eu não sei!
Penso que não saber seja bom, ter um pouco de mistério nas atitudes, já falei que meu mal é pensar, preciso falar para que aconteça ou modifique. Ai me perco no que de fato acredito, vocês pensam assim como eu? Ao ponto de querer sempre agradar de alguma maneira? Porque isso afinal de contas? Estou odiando-me desde que levantei e olhei-me no espelho e reconheci alguns erros na minha vida, poderia voltar quem sabe e apagar aquele instante bom que gerou o apego, ou evoluir isso, trabalhar esse instante... Mas como, de que maneira? Queria uma máquina do tempo ou a lâmpada do Aladim faria um bom uso viu!
Minha mãe diz que eu estou surtando a cada cinco minutos e eu concordo... Lexotan (3,0mg) ou um Rivotril (0,5)mg e uma barra de cereal... ficaria feliz agora... Mas já não posso sonhar com isso... Queria esquecer um monte de coisas, pessoas e sentimentos... Queria muito esquecer tudo isso. Mude meu jeito de pensar!
0 Diz ai!:
Postar um comentário