Odeio frases feitas, dessas que falamos quando não temos mais o que dizer ou fazer. Odeio ter que admitir que a saudade é como um raio poderoso nas mãos de um atirador insano, que mira no seu melhor dia e acaba de uma vez com o sorriso que você traz no rosto, queima as chances de sonhar com algo que você desejou por um tempo considerável. Ai você, mentalmente pergunta ao seu coração o porque de gostar, de amar, depositar um carinho que nem sempre é merecido! Questões que demorarei um tempo para aprender ou quem sabe acostumar-me com a ideia!
Mas meu mal é pensar, irritar-me, perdoar sem nem ao menos ter uma conversa franca, deixando tudo num baú que há tempos perdi a chave. Penso que deixar cair lá dentro é bem melhor do que ficar buscando ou quem sabe rasgando a ferida mais e mais! Tem coisas que não são necessária. Frases, palavras ou olhares as vezes são descartáveis, as atitudes falam muito bem nesse momento... Porque vivemos deles, bons, ruins, agradáveis e é isso, ou algo além do que queremos tanto, questiono-me sempre a esse respeito... Odeio quando deixo-me levar por um sentimento só meu... É doloroso, desgasta a alma, fere mais ainda seu coração, ai passo a explorar um lado meu que pouco conheço, busco uma fuga no meio do tempo, rasgo as antigas cartas de amor, busco minhas verdades e fico bem com isso!
Que viver é uma arte, disso não duvido... Convivo com atores e atrizes que interpretam papéis fundamentais em minha vida, não jugo como protagonista ou antagonista, mas vejo que todos temos uma maneira de atuar, o que me resta é ter que acostumar-me com isso, quem sabe atuar um pouco, sem querer viver aquele conto de fadas, sem acreditar tanto nas atitudes sem pensar que algumas pessoas tomam... Não dá para viver sob holofotes... Querer viver dourando pílula para agradar, não dá, estou cheio de uma vida de depois... Tanto é que estou aprendendo a viver o agora, o futuro acontece a cada segundo que se passa. Mas também não quero viver na coxia, quero ter meu momento, atuar da maneira que eu sei, sem ter que pegar as manias alheias... Posso ser um ou mais um por ai, mas tenho uma qualidade que quem sabe você não tenha... Amor próprio!
E no fim de cada dia, não mais sentir-me indisposto porque não fiz algo, nem falei nada, apenas deitar, dormir e viver com intensidade, seja em casa, no trabalho... Que seja assim em toda minha vida!
0 Diz ai!:
Postar um comentário