quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Aprenda por favor!

Tem gente que adora fazer da vida, um draminha espetacular e afundar-se em mágoas do passado, sem pensar que o futuro está ai e seu umbigo não deixa enxergar essa realidade gritante! Noutro post, falei sobre quem sabe mudar algumas coisas e dar tempo ao tempo para que tudo resolva-se no momento apropriado. Continuo com essa ideia, mas agora com uma dose maior de vontade, porque usar jargões e plaquinhas não rola mesmo comigo, muito menos ser aquela pessoa de alguns anos atrás que viveu algo que até gostou e não arrepende-se do que fez. 
Todos temos uma maneira de ouvir, pensar e transmitir o que ouvimos, de certo que rola um aumento desenfreado nessa nova situação contada porque são poucos que ouvem e ouvem apenas a voz do outro, sem deixar a mente impura contaminar os fatos. E que fatos!
As coisas mudam, nada mais natural que isso e surpreenda-se agora: - As pessoas mudam muito mais.... Você (pessoa direcionada, apenas você) sabe a maneira como me trata, se é uma fase, se me trata como as estações do ano, só eu que noto isso? Acho que não, tenho dias ruins como qualquer outro que conheço, sim agradeço a Deus por isso, sinal que existe emoções em torno de mim, e eu sofro ou não com estas, mas não faço disso um drama nem te trato como aquela pessoa que vivi momentos e deixou-te  por um velho amor do passado (momento balela) que nada, nunca estive tão seguro do que falo, se te falo essas coisas é porque existe um amor FRATERNAL, e deixa eu te falar mais.... 
Aprendi tanto com isso, passei a ver a forma de relacionar-se de uma maneira prática, objetiva e sem esperar tanto dos outros, sim não quero mais esperar o dia em que vou viver aquilo que já vivi um dia, sabe porque? Eu já vivi e preciso sofrer e amar de outras formas, crescer não é só pagar contas, encher a cara de cerveja e fumar L.A na balada, é bem mais que isso, você sabe, você sente, você me ensinou que o amor é um campo de batalhas onde o perdedor pode ser o maior vitorioso na história toda... Sem menosprezar o que vivemos, sem lamentar cada dia que passamos juntos, mas passou, ficou alguma coisa que não posso nem quero dar um nome, nem colocar uma tarja, mas existe, é maior que ser colega e bem menor do que ser amigo, só sei que existe só sei que quando você quer você fala e eu, bom olha eu vivendo minha vida, fazendo novas rotas e magoando-me com frequência! Estou vivendo, faça o mesmo, ai sim você vai perceber como é bom ter situações como esta na vida. Você odeia e só pensa de outra maneira, mas te deixo UM BEIJO, receba da forma que vc achar que merece. Porque eu sei a forma que mando.
 
;