quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Um dia... Apenas um dia.

Oi pessoas, passando só para ver como as coisas estão, estou um lixo hoje, primeiro porque não fiz a barba, depois porque estou com minha cabeça cheia de coisas que fiz e ainda tenho que fazer por esses dias e de brinde, tive uma nota razoável no ENEM... Brinde esse que não queria, mas dizem que médio é bom... até gosto em outra situação, mas entrar na federal só de outra maneira. Com essa nota que obtive, dá pra fazer um outro curso que poderia fazer, mas estaria perdendo meu tempo e tornando-me um péssimo profissional. Mas tempo, tempo e tempo e as coisas mudam que nem notamos. 
E estamos em clima natalino, que bacana eu até gosto, mas recusei alguns convites de festinhas descoladas e cheias de atitudes... Não, esse ano foi o ano dos pequenos acontecimentos, não tenho do que reclamar, só agradecer e renovar os votos, brindar as alegrias, lamentar alguns deslizes e caramba, tirando um ou dois fatos que desagradam minha pessoa, estou tão bem de um jeito que nossa, poderia beijar-me o dia inteiro só pelo fato de estar super bem. 
Mas é isso, andei ocupado, ausente das redes, mas presente em locais que de fato ganho mais.... Tive outros momentos por esses dias que tenho pensado bastante, de uma maneira rasa, ainda é cedo para decidir coisas e fazer mudanças... Brindar a volta de alguém que sempre esteve presente de uma ou de outra maneira, arquivar assuntos que parecem não ter fim, decidir o que farei com essa situação nova... E é isso... Fui convidado por esses dias para fazer uma ilustração... Nossa desafiador, porque a base da coisa terá minhas ideias... e fico sem jeito quando surge algo assim, na verdade é medo, mas não um medo que me impeça de fazer, mas aquele medo que vc diz: Caramba... Agora é o momento e pronto. Espero que estejam bem, felizes, dispostos, com metas e agenda cheia... Festas, festas e festas! Até mais pessoas... O ano está chegando ao fim, mas teremos outros momentos por aqui! O beijo!
 
;