quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Paradinho... mas feliz.

Oi pessoas, tudo bem por aqui não é mesmo, meio paradinho por esses dias, meio doente, meio ocupado, mas quase sempre antenado com uma ou duas coisas que me agradam. E vocês? Espero que bem!

A semana não prometia nada de muito, mas sempre e bom fazer a diferença em algumas situações. Mudei minha dieta, parei de passar mal, encontrei novos blogs, conheci novas pessoas, arquivei velhos assuntos e hoje recupero-me de um dia ruim, ruim pelo fato de sentir-me indisposto, nove calos nos dedos, desses pequeninos, mas que incomodam bem mais do que um que ganhei no calcanhar, mas estou bem. Nem sempre falo quando alguém pergunta ou faço um resumo bom sobre meu dia, mas senti essa necessidade hoje. E estou bem sabe! Tranquilo em muitos assuntos, nada melhor do que ficar uns dias sem pensar em quem nos faz sonhar, esperar e iludir-se. O tempo cura, a fila anda e o mundo sempre teve essa proposta de vida, algumas pessoas é que nunca conseguem enxergar os sinais.

E isso faz um bem danado, sofrer faz parte, ficar triste e ouvir musicas de fossa, mais uma fase, essa que abre a porta para o desapego entrar, que também é doloroso, e logo você supre essa necessidade, com um novo carinho ou apenas com suas metas. É simples, doloroso, mas é assim.

Estou naquela fase em que falar abertamente sobre minhas verdadeiras emoções, dificulta minha mente de não pecar nas palavras, faz uma falta poder externar tudo que penso, coisa do tempo, coisa dessa fase e o ano apenas está começando, devagar, tranquilo e sempre cheio de novidades. Preciso dormir, preciso malhar, preciso aprender a aceitar essa nova dieta e ser feliz com tudo isso, evoluir e só assim, partilhar de verdade essa coisa boa que eu posso doar. Fiquem bem, abraço a todos.
 
;