Oi estimados, pela enésima vez estou aqui no editor, criando textos que não querem ser publicados, lendo blogs que já não são tão interessantes e revendo minha vida em etapas! Acho que janeiro tem dessas coisas, a tranquilidade do que foi vivido em dezembro, e fevereiro por ser um mês de agitação, tem uma tendência a querer aproveitar melhor o sol, quem sabe a chuva e fugir da realidade da vida, acho que isso explica um pouco a ausência de alguns! Mas no meu caso...
Dever ser a paixão pedindo licença para dar uma sacudida em minha vida, fazendo-me ficar assim, meio meloso, manhoso e sonhador. Depois de um ano de altos e baixos, dias complicados ou de total alegria, tenho essa chance agora de poder sonhar e sonhar em conjunto, partilhar das mesmas ideias, segurar firme uma mão e a outra amparar uma nuca que se encaixa no formato dela. Tem dias que sonho acordado e a saudade se torna uma espécie de calmante, porque só sente saudade quem tem um sentimento maior!
A vida segue dessa maneira, com o tempo certo para tudo acontecer, preciso rever algumas coisas, já em outras, apenas dar andamento. Depois de dias solitários, vejo-me rodeado de carinho, sendo compreendido da maneira particular que eu sou, do jeito que Deus me fez, coisa para poucos, eu sei bem disso. Em meio a situações bacanas, vejo-me dividido em felicidades e explicações, já não tenho ânimo para justificar o que não se justifica, dizer a pessoas que queria um pouco de mim, ou quem sabe apenas uma noite de prazer e luxuria que já não posso, já não quero, essas coisas meio que cansam a mente, e destroem os sentimentos que o coração quer construir. Já não engano, nem quero ser enganado, viver nutrindo a esperança de que alguém que amei voltará a gostar de mim seria minha pior burrice. O lance agora é abraçar esse momento e fortalece ainda mais. Do jeito que fazemos, com tudo o que temos a tendência não seria outa a não ser evoluir essa paixão.
E assim, no momento é isso o que eu tenho para falar, escrevi esse post como um escape de dias incríveis, como uma maneira de dizer que tudo está bem, que as coisas estão caminhando para um lado bacana e que minha felicidade está quase completa, e assim como esperei por uma paixão em evolução, as outras coisas virão com o tempo. Fiquem bem, fiquem felizes, porque eu estou e não me canso de dizer isso, tenham um final de semana maravilhoso!
0 Diz ai!:
Postar um comentário