quarta-feira, 23 de maio de 2012

Passando para ver, dizer e ressaltar!

Oi estimados, mas e então, tanta coisa rolando e eu de molho por causa de um mosquito, sim fui pego ontem, pelo danadinho da #Dengue, mas graças a Deus, cuidados e ótimos medicamentos, estou bem melhor e seriamente irritado com as redes sociais, com pessoas em série e com atitudes relevantes. Muita coisa não, a parte boa é que não estou estressado, bem uso aqueles "tarjinhas preta" que tanto usei, acho que isso resulta em dias melhores e renovações de votos, mas vamos por partes....

Eu e minha gordice- Outro dia notei que nem sou tão gordo assim, momentos raros em minha vida, na maioria das vezes quando saio nos fins de semanas, encontro amigos conhecidos e afins, ficou normal ouvir que estou ficando só "a cabeça" que estou parecido com um sorvete, essas coisas que mesmo que eu goste, é chato ouvir. Só Deus e alguns amigos, sabem o quão duro foi e está sendo o sofrimento para chegar aos 60kg... Hoje estou com 73 nada mal para quem pesava bem mais que isso, e vendo fotos antigas, que surpresa, me escondi naquele corpo por mais de nove anos. Mas razoavelmente estou chegando em meu limite aceitável por mim... Sem dietas loucas, sem remédios estranhos, apenas comendo bem, fazendo exercícios e respeitando algumas regras de calorias e dias.

Eu e meus dilemas - Além da "gordice" me via sofrendo por não estar botando em prática sonhos antigos e novos venenos, nunca conheci alguém tão complicado quanto eu, de verdade, sabe aqueles livros do Nelson Rodrigues " A vida como ela é " pois então, sem tiros e "mortes" mas cheio de coisas mal resolvidas, e aos poucos estou vendo que resolvi e ainda resolvo alguns casos, lembrando que estou livre de pensamentos negativos, coração limpo e recebendo cuidados especias (sem mais detalhes) Mas preciso aprender a esperar o momento certo para tudo acontecer, nunca conheci ninguém pleno nessa vida, sempre tem uma ou outra coisa que precisa ser melhorado, conquistado ou resolvido. Logo estou no caminho certo!

Eu e as "redes sociais" - Tive crises de riso, chorei amargamente algumas coisas que li, reservei um tempão para analisar certos fatos, rompi algumas amizades, abri espaço para novas, briguei por defender minhas opiniões e me vejo nesse dilema de pensar muito, falar pouco e quando posso, destilar algum veneno nocivo aos olhos, mas mortal ao coração. As pessoas são ligadas em imagens e esquecem que o texto que segue pode dizer muito. É incrível como alguns defendem suas divas, sua orientação politica e mais ainda suas tolices diárias. E eu idem, mas moderadamente. Estou farto de certas coisas, tanto é que nem tenho acessado tando. Fiz pouco caso por esses dias, estou focado em coisas maiores e melhores. Também já cheguei no ponto de não querer me importar tanto com o rumo que o país toma, nem como e quando podemos fazer algo, estou naquele momento que deixo acontecer.... E querendo ou não, nossas opiniões valem muito na cotação de alguns.

Eu e meus projetos - Paralelo ao designer, paralelo a imagem, ando assim dividido entre ler, criar e divulgar, queria poder adiantar mais coisas, mas por hora é isso.

E um resumo pouco apurado é isso que acontece. por esses dias tive um aumento de visitantes, alguns e-mails recebidos, só tenho a agradecer, a quem ler, comenta ou me escreve, isso estimula falar mais sobre alguns assuntos. Obrigado a todos, fiquem bem, fiquem felizes... pois eu estou!
 
;