segunda-feira, 5 de julho de 2010

Aquele da vontade.

O que é querer algo á qualquer custo? Pode ser um sonho de consumo, ou uma meta de vida, ou até mesmo os desejos mais inusitados. Acho que buscar a felicidade e usufruir de todo o seu conjunto, é essa a minha meta.
Já vivenciei uma porção de coisas, tenho uma bagagem até então pesada. Sou aberto a novidade, mas sinceramente o novo não me assusta. Já compartilhei um pouco de mim com pessoas que realmente gostei. Mas que por algum motivo especial não deu pra seguir em frente. Já me passou pela cabeça que eu nunca seria uma pessoa namorável, alguns atropelos outros fatos me desestimularam, mas vivo de momentos, e é chegada a hora de sossegar. Por esses dias notei isso mais forte, a necessidade de dividir uma alegria, ou suprir a necessidade do corpo falam mais alta. Vejo que sou tão normal quanto você ou a vizinha do 108, como eu poderia fugir de mim mesmo não é!
Fato, quero namorar, chega de ficar e deixar minha felicidade passar. Tem gente que vai dizer: Eu sabia! Mas nunca falei que estava fechado eternamente para balanço. Defesa mais besta essa, mas sempre falei isso.
Bom, por hoje é isso. Preciso dormir!
 
;