domingo, 11 de julho de 2010

Aquele do Domingo calmo, pensativo e intuitivo.

Tornei-me prisioneiro de minhas armadilhas, joguei sujo com meu destino e me dei mal. Uma coisa certa aqui, outra errada ali e fui dando créditos a minha felicidade. Começando por mim que desacreditei em algumas coisas, passei a acreditar em outras e fiquei perdido, assim como esse texto.
Nem sei por que insisto em falar da minha vida por aqui, tento fazer a novidade, tento fazer dar certo, mas perdi literalmente a prática.
Falei uma ou muitas vezes que iria deixar o amor me encontrar, o pior de tudo é que ele veio, de uma maneira certeira, delicada e cheia de novidades, mas eu não soube aproveitar, priorizei minhas manias, valorizei meu jeito estranho de ver as coisas e ele escapuliu, sem deixar vestígios ou saudades, apenas um gosto amargo, desses que nem balinha de menta é capaz de neutralizar.
Antes eu reclama por ter tempo, nem sempre é claro, mas eu tinha um tempo, hoje um final de semana é crucial para eu poder dormir além do horário semana, uma tarde é necessária para eu organizar algumas coisas em casa, rever alguns projetos em fim, acabei tendo que ganhar um tempo pra mim, um egoísmo necessário. Ninguém entende, só quem passa a semana lhe dando com uma rotina desgastante de trabalho sabe do que eu estou falando.
Hoje poderia ser um dia bacana pra ir ao cinema, namorar um pouco, ou paquerar, mas não, fiz coisas, li coisas e digitei coisas.... Meio sofrido, mas é minha realidade.
Pra não dizer que não aproveitei esse domingo gostoso, sai pra papear com meus amigos, preparei uma comida estranha, bebi um vinho de boa safra, rolou até um chocolate Alpino. Mas foi isso, está acontecendo isso, e hoje conclui que não irei mudar essa minha rotina por enquanto.
Mesmo sabendo que a felicidade pode estar em Caicó, ou até mesmo em alguma parte do Satélite, ou quem sabe em Nova Parnamirim.... E eu aqui, divido entre casa, trabalho... Natal, Taipu, João Câmara ou onde for solicitado.
Espero uma mudança, não irei correr desesperadamente por ela. De onde vier, que seja proveitosa, que seja marcante, que seja bacana... Que eu não me decepcione mais!
Os Joselito´s sofrem, acabei de crer...
Tomara que a semana me reserve algo diferente, e positivamente bem! Chega de lamurias, chega de falar de um fracasso pessoal. Vamos viver nossas vidas e degustar os sabores da mesma.
Fiquem bem, tentarei ficar em paz... Um forte
 
;