... Numa porção de coisas, numa porção de fatos, relacionados á mim mesmo.
Tem coisas que de uma maneira mais clara, nunca podem ser explicadas. Atração por exemplo, achamos que é o jeito de olhar, nós tratar, uma carência ou coisa do tipo, mas no fundo não sabemos o que mais nós chamou atenção na pessoa desejada. Paixonite resume todas as emoções sentidas e assim confortamos nossa mente depois de uma decepção. Tentamos ser naturais. Deixar a coisa secar e procurar um novo rumo na vida. Simples assim, mais objetivo impossível.
Acabei de me excluir de uma possível dor de cabeça ou de minha total felicidade. Nada como a convivência pra externar quem realmente somos e deixar claro que podemos mudar ou não.
Alguns amigos falam que eu sou muito seletivo, acredito que não. Sou do tipo prático, jogo limpo, digo como sou e ainda e sempre tenho uma surpresa para o final do dia. Na fábrica em que fui feito, não bolaram um manual. Então sou um ser para ser descoberto, moldado, e algumas pessoas não notam que todos somos assim.
Mas é a vida, é a minha e a sua mentalidade em jogo, ninguém não quer perder nem mudar, dai complica nosso desenvolvimento social. Característico de cada um, estou numa fase amarga, onde nem eu me aguento, mas não exijo nada das pessoas que me cercam, as vezes fico neutro e tudo, facilita muito meu lado.
Tomara mudar um "tiquinho assim"
0 Diz ai!:
Postar um comentário