Existia um filme que foi gasto pelo tempo, algumas pessoas o reprisam sem nem ao menos se dar conta de que podemos tentar, podemos e devemos mudar para melhor!
Naquela madrugada ao telefone ele recitou seu poema preferido e reclamou de como sua vida estava. A pessoa do outro lado da linha o ouvia atentamente, suspirando por ter esses espaço em sua vida, degustando do tom da sua voz. Ele falou dos dias complicado em que ele beijava uma boca que não lhe trouxera tanto prazer algum, queria quem sabe estar em seus braços falando tudo isso, ouvindo quem sabe suas musicas preferidas e sentindo seu cheiro que ele lembra exatamente aquele todas as notas cítricas que o compõem.
Teve um momento em que eles ficaram em silencio, ouvindo uma respiração inquieta, onde a necessidade de dois corpos que se uniam por um amor justo era gritante. Lamentaram o tempo perdido e as escolhas mal feitas, era brilhante sentir que eles poderiam ser felizes, ele queria tocar sua face e ver o brilho lindo de seus olhos, ele necessitava absurdamente de seus beijos e seu corpo queimava em brasa pelo seu prazer.
Mas agora era um pouco tarde, eles chegaram ao limite do ócio, cada um com suas vidinhas paralelas, ele está namorando com alguém que lhe faz bem, ela está ficando com um cara que é bom de cama, sem querer unir os elos desse amor.
Um sorriso escapou de ambos, uma critica para o ciúme foi dada, ele preferia não ter dado créditos para os comentário que ouviu e ela poderia ter cido mais honesta com as fofocas que lhe traziam de bandeja. Mas até quando isso duraria, depois de quase dois anos pouca coisa mudou, ele perdeu alguns quilos e ela finalmente saiu daquele emprego chato. Os dois gostam de gatos e detestam ir ao cinema sozinhos. Precisa de mais alguma coisa para serem perfeitos um para o outro? Eles concordam que sim, sim pelo fato dela não agüentar a falta de ciúmes dele e ele por achar que ela merece alguém melhor e que sinta ciúmes do seu charme gratuito!
Mesmo depois de quase dois anos uma musica lhes traz lembranças, felizes eles concordam, muito felizes mesmo. Agora eles cantam um trecho da tal musica e ficam em silencio, fazem juras de um amor futuro, de uma mudança positiva e quem sabe uma união desses corpos. E mais uma vez "Here We Go Again" (Aqui vamos nós de novo)
0 Diz ai!:
Postar um comentário