Ele estava satisfeito com o seu dia cheio, seus horários corridos e uma porção de coisas para resolver, ele sabia que era necessário crescer e vivenciar seu velho sonho de consumo: Ser solicitado, ser assessorado e sem sombra de duvidas solicitado, para qualquer coisa, uma pergunta, uma sugestão uma ideia nova ou qualquer coisa do tipo. Fugindo de sua realidade até então tranquila. Mas algo merecia sua atenção naquela noite sozinho em sua casa, curtindo seu vinho tinto e sua gata branca felpuda. Lembrou que queria desaparecer do mapa por alguns meses ou quem sabe longos anos, mas sua família sentiria sua falta em menos de meia hora, então essa possibilidade foi descartada. Lembrou que deu alguns beijos que deixaram saudades, lembrou que já chorou de madrugada sentindo falta de alguém especial ao seu lado. Sofreu por ter deixado escapar uma oportunidade quem sabe de ouro, ele tinha amor, carinho e respeito, mas não soube lhe dar com o bichinho do ciúme, sim ele não gosta da palavra e todo o seu peso. Ele se acha incapaz de sentir ciúmes, mas sabe que já sentiu, sabe que deixar seu até então amor verdadeiro partir sem chances de uma suposta volta, seria um passo ousado para ele ter uma segunda conversa, dar uma nova chance para ele mesmo ou qualquer coisa do tipo.
Ele ouvia suas musicas preferidas gostava de sentir diferente de toda uma casta que curtia qualquer coisa da moda, ele sabe que seus pensamentos reunidos em um momento importuno seriam perfeitos para dar um novo rumo em sua vida. Muito embora que ele levasse um tombo que o deixaria preocupado por alguma atitude impensada, mas ele sabe lhe dar com determinadas situações. Ele queria algo verdadeiramente picante e duradouro, ele gosta de se sentir querido e retribui cada carinho na mesma proporção. Quem sabe ele queria iludir seu coração dilacerado por um amor de quase uma semana, mas que foi muito intenso e proveitoso. Ele nunca revela seus sentimentos mais ousados, apenas deixa a coisa seguir um curso tranquilo, mesmo querendo superar o único fora de sua vida, sim o único, o mais marcante e o mais bem pago. Ele deu a volta por cima, soube pagar na mesma moeda um fora humilhante (nem tanto é claro, mas ele gosta de ser dramático!) Ele aprendeu que tem coisas na vida que podem mudar sua maneira de pensar sem nem ao menos subjugar seus atos, dar um fora, levar um fora ou apenas iludir para ver até onde seu poder de sedução pode dar certo, fatos que ele tenta omitir de sua mente quase perfeita.
Outro dia ele vai ler algo parecido, saber que outras pessoas passam por frustrações semelhantes, e que quem sabe um dia ele vai acerta em cheio na pessoa que ele julga ser perfeita para ele, em cada detalhe, não faltará carinho, amor, respeito, Kt Tunstall e Coldplay! Sim ele curte essas paradas estranhas ele é meio bobo até, mas é de sua natureza particular ser assim, isso explica muita coisa em sua vida!
0 Diz ai!:
Postar um comentário