Alguém me perguntou mais cedo sobre isso, não respondi nada, até porque estava um pouco chateado. Mas vamos lá.
Comunicação, diversidade, afogar minhas lamurias e uma porção de coisas! Blog não é coisa de quem não tem o que fazer, pelo contrário, acho o meio mais fácil de conhecer um pouca da privacidade da pessoa, sempre escapamos alguns segredos e bobagens, sempre falamos mais que o necessário e blogueiro que se preze tem resposta para calar mil!
Antes dos blogs, existiam os diários (coisa de menina mesmo) Mas os meninos mais ousados tinham lá seu caderninho de podres, guardado feito um tesouro precioso, diferente do seleto grupo feminino, nós somos mais reservados ao falar realemnte de uma realidade fresquinha! O intuíto de um blog para mim é a aproximação com desconhecido, pessoas tímidas (que não é o meu caso) que passam por problemas, sofrem por um amor não correspondido, choram por amar de mais e ficam caladas sem ter com quem conversar.
Dai ela pensa! Internet, sites, pessoas e então: Blogs! Sim, sempre existe um blog feito para sua necessidade, seja ela qual for! Sigo alguns amigos, acompanho outros e vivo assim, aprendendo e compartilhando minha vidinha sem jeito, recebendo uma critica ou um elogio sincero de quem passa ou está passando por algo parecido.
Tudo bem que requer tempo e mente sã para estar logando todos os dias, mas cada blogueiro tem seu diferencial, sua particularidade, em quanto minha vida é um rio de lágrimas, adoro dar risadas com a Ailin Aleixo!
Então, agora acho que pelo menos alguém em especial vai ficar sabendo por que eu tenho um blog, por esse e outros motivos menos importantes. Fui
Cuidem-se!
0 Diz ai!:
Postar um comentário