Ele chegou cedo naquele apartamento que pouco conhece, á caminho seu desejo em rever aquela pessoa tornava-se maior a cada instante, pensar já não fugia a regra, pensar era como estar sempre perto, mesmo que a distância gritasse um pouquinho ferindo o coração inquieto.
Era necessário um olhar, mas não qualquer olhar, mirar naqueles olhos, tocar aquela mão e antes de pensar em algo melhor para dizer, abraçar aquele corpo, sentir seu cheiro e ficar entorpecido, pelo momento, pela pessoa, pelo desejo. Repousar a mochila num lugar qualquer da sala, e no ato de pensar e fazer, ele foi invadido por sua língua, amassado pelo peso de seu corpo, entrelaçado em seus braços... Um momento que ele desejou sentir durante uma semana mastigada por momentos e situações.
Beijar não é apenas unir as bocas, salivar um pouco, trocar sabores e sensualizar a situação, é bem mais que isso, é permitir-se a entrega, é e acesso ou carta branca para uma mão boba, um aperto sem jeito, mas com toda pegada. Beijar é sentir que valeu a pena esperar, apostar e imaginar coisas, como seria, como faria e se faria. Quem não gosta de beijos. Mas tem que ser um beijo de verdade, desses que fechamos os olhos com medo que tudo não passe de uma fantasia, um misto de fogo e gasolina! Beija bem quem beija com vontade, desejo e um pouco de saliva, o gosto pode ser de vinho, chocolate ou até mesmo o lanche da tarde, mas não importa muito o sabor, tem que ter o desejo de beijar. Quem vive sem beijos? Não conheço alguém assim.
Beijos.... Acho que o beijo da Audrey Hepburn em "Bonequinha de Luxo" no escritor foi algo assim, sem batom, mas cheio de desejos.... Mas ele além de beijar, queria sentir algo mais intenso, naquela cama onde antes ele já tinha deitado, dormido e feito amor... Algo vago para amor ele pensou, mas não era tão vago assim, tinha toda uma situação naquele lugar, mas ele sentia falta não do ambiente, mas daquela boca que arrancou suspiros e gemidos de tal maneira que o resto se faz necessário apenas para completar o todo...
Beijos.... como viver sem eles!
1 Diz ai!:
Adorei o texto, não vivo sem beijar, confesso que fiquei imaginado quem poderia ser horando(a) com tudo isso, menino cada dia você me surpreende.... Ai beijos....
Postar um comentário