Entrei no café de sempre, comecei por um expresso, cinco gotas de adoçante, uma fatia de torta de limão e na minha mão uma revista. Na revista muitas ideias, saudades e um impulso que faltava nesses últimos meses. O bom de ler é isso, aprofundar-se, tomar aquela injeção de ânimo e querer recuperar alguns valores perdidos. Muita coisa para uma revista voltada ao publico masculino não é mesmo! Mas pensei nisso saboreando a torta de limão que estava divina como sempre. E pensei.
Para se fazer algo nessa vida, uma dose de paixão é necessária ou melhor, fundamental. Sem essa de modismo, compartilhamento ou agendamento de aprendizado, nada se compara quando você faz por gostar ou quase amar. Sou um web designer em processo, assim como tantos que conheço, na maioria desistindo de uma faculdade de jornalismo, história ou direito. Perdendo o foco as vezes, mas mantendo a chama da paixão pelo que faz. Em um mundo que tudo é muito comercial, agradeço a Deus por ser um ser estranho e de metas. Mas confesso que desisti de ser desenhista, criar logomarcas e pintar, pelo simples prazer de editar fotos e criar layouts. E desisti de outras coisas também, lembrei de tudo isso porque a revista em questão tem uma matéria bem bacana sobre nossos valores, sonhos perdidos e coisa e tal. E uma notinha sobre evolução pessoal que eu achei um barato!
E faz parte não é mesmo, tudo limita-se, mas envolve paixão em tudo, dos pequenos detalhes que passam despercebidos aos óbvios! E imaginem que estou numa tarde bem feliz, com alguns estreses porque ninguém tem imunidade a não se aborrecer, mas ainda bem que temos o beneficio de não dar trela a situações secundárias. Inicio de mês, meio angustiante tudo isso, daqui a dois meses ficarei um ano mais velho, melhorando e piorando em alguns pontos, minha nossa o Sr. tempo e suas modificações. Costumo não pensar, mas lembrei, e é tão bom lembrar.... Aos 25 não me imagino aos 30.... Como fazer.... Sem pressa, quero que aconteça. Fiquem bem, bom carnatal, juízo e água de coco para repor as energias.
1 Diz ai!:
Esse texto me fez pesnar em meu blog, menino, cadê minha paixão por ele mesmo?
Acredita que escrevo, salvo e nunca punliquei nada de futuro... precisamos conversar, botar os papos em dia, sei lá um café, naquele café em Petropolis, aquele que quando vc saia do cursinho eu passava p te pegar e esquecer da vida, lembrei disso logo de cara, pense numa saudade que eu estou de você, um pouco de saudade de Jhonatam, Albery, Marciene, Lenadro Neto, Diego Bulhões e é claro de Allysson.... bons tempos...
Postar um comentário