quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Aquele das máscaras caindo...

Oi amigos blogueiros, mas e então, tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou super bem, depois de uma noite mal dormida, minhas energias foram carregadas e consegui superar esse momento chato em minha vida.
Algumas pessoas gostam de ler romances recheados de coisas boas e finais felizes, já eu prefiro o lado cómico do negócio, sabe, dar uma boa risada no final de tudo, me sentir feliz por ser diferente no quesito amor, ter minha maneira única de encarar esse lado da vida.
Quem é Joselito apaixonado, ou encantado? Só agora me dei conta que esse mesmo Joselito que está digitando esse post é o mesmo que digita quando está loucamente envolvido.
Uma vez participei de uma espécie de reunião religiosa de amigos, uma celebração, todas as pessoas envolvidas, cantando, louvando e misteriosamente sérias... Cai do cavalo legal. Esqueci que fora desse ambiente as pessoas mostram seu lado perverso ou promiscuo, encontrei-me numa situação uma tanto quanto constrangedora, fiz valer a lei das máscaras! Muito embora que eu sempre use essa, esqueci que outras pessoas usam de artifícios bipolar para se dar bem na vida, nunca fiquei tão feliz por manter a postura e conduta quanto nesse encontro.
O fabuloso da situação é ter que me surpreender e ficar assustado com o mundo lá fora, cheio de máscaras, cheio de idas e voltas, cheio de mistérios.
Essas situações é que fazem o mundo girar de uma forma negativa, surpreender-se com a malicia alheia também faz parte. Não aconteceu o que eu esperava e agradeço muito por não ter passado de uma rápida conversa... Vocês não entenderam quase nada, eu sei, desculpe-me mas tem coisas que merecem apenas um comentário solto, para serem esquecidas em curto prazo.
Fiquem bem meus queridos, por hora é isso... Na falta do que fazer, continuem lendo isso aqui... Um forte abraço.
 
;