quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lições para uma vida inteira!

Existem sentimentos que não se explicam, vontades que surgem do nada e atribuímos á pele, coisas da vida, coisas do extinto e mergulhamos num universo rápido, fácil e prazeroso!
Seguindo a linha pessoa sem muitos compromissos, essas situações facilmente se apresentam para mim, gosto de pensar que o destino sempre mete seu dedo certo nesses momentos e continuo acreditando, tal como a troca de salivas que aconteceu por esses dias, tal como a decepção de uma pessoa como pessoa... E enes fatores que me deixaram bem feliz com minha real situação... Sou seletivo, conclui que tem coisas que podemos passar sem, que a decepção com uma ação me faz cada dia me sentir privilegiado por ser e fazer uso de minha boa conduta. Algumas vezes me imagino fazendo o inverso do que eu sou, usufruído de uma felicidade de lua e me perco ou paro de me ver nessas situações ocultas.

Gosto de pensar e esperar o melhor de cada pessoa, gosto de saber que lá no fundo os sentimentos podem bater na mesma tecla e unido o momento para dar um ar mais sereno para ambos. Sou do tipo desconfiado mesmo, cantadas de praxe não me seduzem, atirar no escuro também não, gosto da conversa e do jogo de sinais, ir direto ao ponto pode parecer precipitado e esperar um pouco a evolução das coisas causa uma emoção diferente. Ser atraente não quer dizer que você seja fácil, marcar um entro as escuras não quer dizer que você necessite de um sexo fácil e pode até ser que seja gosto, assim não cola comigo.

Mas á cada dia, percebo que me deparo com pessoas com situações parecidas, logo meu pensamento em relação ao amor ou paixão é tão normal quanto a vontade fulminante de se entregar no primeiro encontro ou primeira conversa... Depois de alguns segundos, vejo não que perdi nada, mas que deixaram de ganhar... Valorizar um pouquinho seu material sempre faz bem, sempre é bom, uma coisa é ser exigente e outra coisa é ter amor próprio! Lições para uma vida inteira!
 
;