Perdi o brilho no olhar, deixei escapar meus maiores sentimentos, desviei na rua pra evitar um bom dia, me escondi no meu mundinho de possibilidades para ver se meus pensamentos davam certo, fiquei dias sem querer falar com quem quer que seja, inútil eu sei, mas tentei fugir da minha realidade, abracei meus sonhos com uma força estranha, essa me dizia para ser mais seguro de minhas vontades, fui um tolo por cair mais uma vez nas armadilhas do destino.
E quem nunca se deixou levar por um dia ruim? Tudo bem uma porção X de pessoas podem dizer que não e nem quero contestar, mas odeio passar por momentos assim. O fato curioso é que se torna constantes esse momentos. Um abrigo bem usado que já não me protege tanto, ficou claro que gosto de deixar meus problemas de molho, só pra ver a proporção que ele pode chegar!
Fiz um mapa mental de minha trajetória no amor, minha vida montanha-russa... Conclui que eu sou tão normal quanto você que está lendo isso aqui, mas particularmente vivenciei cada momento com uma intensidade sem igual.
Agora vejo que é fácil falar de um dia ruim, ma passar por ele e refletir tudo isso é doloroso, na realidade não existe brecha pra tais pensamentos. Restando-me apenas uma nuvem cinza, mas que logo se vai, deixando espaço para o sol brilhar mais uma vez e me fazer acreditar que tudo pode dar certo.
0 Diz ai!:
Postar um comentário