![]() |
"Acho que assim encontrarei em mãos certas essa chave que me falta" |
Ai pensamos que tudo está muito bem, que os dias nós proporcionam coisas maravilhosas, que a cada momento uma novidade acontece e sorrimos para o tempo e agradecemos pelas coisas bacanas em nossa vida. Mas voltamos do trabalho, faculdade, cinema, barzinho ou até mesmo da praça lotada do bairro: Sozinhos!
Onde e quando tudo isso importa de verdade, em que mão está a chave para abrir esse coração fechado para balanço? Onde só de alegrias fraternas ele vivi, deixando um espaço longo para quem sabe amar, compartilhar um momento ou uma vida? Mesmo sabendo que tudo pode mudar num segundo, pintar uma raiva, um dia cinza, uma dor de cabeça mas que sabemos que com palavras e beijos tudo se resolve. Acho que é o medo de arredondar essa felicidade que muitas vezes atrapalha esse processo.
Cada pessoa forma uma personalidade com a reunião desses sentimentos, um toque de cultura, um gosto musical, a maneira como fala ou como balança os cabelos se torna o diferencial. O charme ou aquilo que nos agrada de inicio. É cativante saber as novidades de uma pessoa, não o que ela vive, mas o que ela tem para compartilhar, suas histórias, seus medos, as vezes até as manias são coisas boas de se ouvir. Uma vez me apaixonei pela insistência, aquele jeito de chagar até a mim e dizer coisas gostosas ao pé do ouvido, a maneira como as palavras reunidas num texto intenso me ganharam. Tudo isso foi o encanto necessário para dar inicio a uma felicidade sem igual. Mas não era amor, nem apenas um encanto, apenas vivi aquela história e participei daquele momento. Travando meu coração e usando um escudo contra novos amores.
Mas é uma tolice enorme. Se temos tantos medos e conseguimos superar boa parte deles, por que não tentar deixar esse amor entrar, fazer parte dessa novidade na vida de duas pessoas que curtem um momento, um crescimento, esperando quem sabe a evolução disso tudo; será que esse medo vai deixar tudo na mesma e não te permitir amar?
Acho que ser fraco é uma fase na vida de cada pessoa, mas chega uma hora que não dá para ficar vendo tudo acontecer, sentir inveja da felicidade alheia, sabendo que poderia estar vivendo aquilo tudo. Por isso atrevo-me a tentar... Sem atirar no escuro, subjugar sentimentos, sem lamentações e satisfações a dar. Tentar de um jeito novo, querendo que sabe fazer bonito e diferente, engolindo palavras e sentimentos, sem ter medo de errar e sem ter que fazer apostas ou simpatias. Tudo ao natural.
Acho que assim encontrarei em mãos certas essa chave que me falta. Encontrarei o remédio certo para minha dor de cabeça. O alivio de um dia estressante. A pessoa que me fará parar de sofrer e quem sabe me fazer chorar para eu aprender de uma maneira diferente que a vida tem dessas coisas.
O melhor disso tudo é saber que não estou nessa sozinho, meu alivio é saber que isso não é um jogo, mas uma tentativa.
0 Diz ai!:
Postar um comentário