Comida para o gato, banho refrescante, sem vontade de comer, vinho tinto safra de oitenta e seis, poltrona reclinável, coisas sobre a cama, tudo limpo agora, ligou o player e bebeu um pouco do vinho, um suspiro forte, uma lembrança marcante, um cheiro familiar veio a sua mente e ele lembrou como era bom sentir saudades de alguém tão próximo a ele. Esses momentos constantes, convites recusados, quem sabe ele esteja apostando no amor, na sua felicidade procurada! Lembrando aquele dia, em que os lábios unidos em um beijo, deixaram marcas invisíveis aos olhos mas tocantes no seu coração e mente. Ele se perguntou como poderia sentir tudo isso e ficar feliz pelo jeito atrapalhado que a vida lhe proporciona esses momentos.
Parou de pensar que ele não entende nada da vida e que se a mesma é feita de momentos ele está vivenciando um que só ele quem sabe o quão bom tudo isso é.
Uma musica o deixou inerte por minutos, ele fechou os olhos e mentalizou aquele corpo junto ao seu, as mãos se tocando e desejando quem sabe que o tempo parasse. No meio disso tudo, uma lágrima caiu, não por tristeza, mas por uma felicidade sem igual, pensou em mil coisas, em seus pensamentos ele nunca estava sozinho, por um instante ele sentiu que não estava sozinho, uma foto que ele guarda dentro de sua agenda foi retirada e levemente beijada, o olhar fixo para aquele rosto o trouxe a sua realidade, são enes coisas que o deixam feliz e por mais que o mundo e as pessoas possam o chatear, naquele momento, com a mente limpa e livre de fantasmas do passado, ele soube que a felicidade existe e ela não é vendida em comprimidos!
1 Diz ai!:
eita que coisa boa, essa aí é a essência da saudade, é quando vemos que o que passou, passou, mas foi boooom!
ei...saudade!
abcs
Postar um comentário