Oi amigos da (blogosfera) hoje quero agradecer alguns e-mails que recebi. Elogios e criticas sempre me alegram. Aprendi a aproveitar melhor cada um desses e evoluir como pessoa, muito embora que algumas palavras deixem-me esquisito, mas eu sei que todas as pessoas tem o direito de comentar por aqui, meus amigos, meus colegas e os desconhecidos. Mais uma vez, vejo-me dividido entre minha liberdade e um amor, já fugi muito as minhas regras, sei lá, cada pessoa tem uma personalidade e eu agradeço muito por isso. Sou o tipo de pessoa que gosta de demonstrar meu humor, não é muito difícil saber como eu estou, basta me olhar, basta eu falar para meu tom de voz me entregar. Fato sou um tipo comum! E também gosto disso, facilita muito meus dias estranhos.
Mas o foco deste post são os e-mails... Obrigado, pela disponibilidade de não apenas comentar, mas quem sabe me ajudar, ou dar uma opinião apurada de quem está de fora do assunto. Isso me faz ser mais ponderado. Vejo onde errei, algumas de minhas palavras podem causar um efeito doloroso. Gosto disso também. Na realidade acho que me amo d maneira que eu sou, estou até menos competitivo comigo mesmo. Deixando algumas neuroses de lado e é isso.
Este blog não é apenas uma fuga para meus momentos de lazer, longe disso, mas uma maneira terapêutica de relaxar, e eu não paro por aqui, leio outro blogs, compartilho outras ideias e vejo o cotidiano de outras pessoas. Pouca coisa muda entre nós. Creio que as situações são meramente semelhantes! O diferencial de cada blogueiros é saber lhe dar com situações, sejam elas boas ou ruins. Na realidade acho incrível dar um palpite certo na vida de alguém, não julgando, mas elaborando uma maneira de sair da fossa, de dividir uma pequena idéia, de saber que outras pessoas sofrem por amor, por não ser amado ou por buscar algo quase impossível. Logo isso é incrível! É gostoso compartilhar e esse retorno são os comentários, e-mails, scraps e para os mais íntimos um telefonema, uma conversa física e para qualquer blogueiro isso é incrível! Não somos nerds, tampouco mal amados, mas temos uma personalidade forte e destemida, cada blog um conteúdo, cada conteúdo muito do blogueiro, seja um texto como esse, ou poemas e frases certas.
Bem meus queridos, obrigado por fazerem parte da minha vida e qualquer coisa, entrem em contato comigo. Um forte abraço!
0 Diz ai!:
Postar um comentário