segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Então Tá!

Vamos brincar de descobrir nossos medos! Esse joguinho requer cada pensamento que nós arrancou um choro abafado pelo momento, uma lágrima escorrida bem discreta e silenciou nosso coração de tal maneira que ficamos sem entender coisa alguma!

Mas nesse joguinho não vale roubar, temos que ser honesto com nossos pensamentos, ou você é do tipo  que mente para si? Acho que não. Meu medo é ter que ter medo do futuro e todos os seus benefícios! Também tenho medo das palavras que pronuncio sem pensar, dos olhares de desaprovação que  faço quando algo não está do meu agrado. Já superei o medo do escuro, mas não faço amor de luz ligada, gosto da penumbra da situação, da descoberta dos corpos, mesmo que já mapeados mentalmente, mas nada substitui um toque certeiro, ou consegue calar um gemido gostoso.

Compreendeu a dinâmica do negócio? Espero que sim, superar um obstáculo, suprir uma necessidade, subir um nível no jogo da vida, coisas assim não tem preço, a satisfação está em saber que somos capazes, que estamos preparados para o novo e toda uma bagagem foi levantada sem esforço. Crescer sem ter que fazer dos outros uma longa escada, é gratificante, consegui coisas por nossos próprios méritos.

Emocionalmente falando eu sou um fracasso, casos á parte, eu sei bem onde estou pisando, lhe dar com a rejeição não é uma situação muito boa, mas passamos por esse estágio da vida. O segredo... Bem, gostaria muito de saber, seria fácil passar por isso e não doer tanto. E esse não deixa de ser um medo, não é uma regra, mas muito de meus amigos já passaram pela tal. Uma fossa pra superar e é isso, bola pra frente. Então ta! Qual é o seu medo?

 
;