Amar precocemente, suspirar precocemente, ficar enciumado precocemente, quem faz algo assim hoje em dia? Solteiros a procura da pessoa ideal? Solteiros buscando suprir uma forte necessidade de ser amado? Ou Solteiros querendo se dar bem na vida antecipando cada momento, pulando as tais etapas? Eu não sei, posso até me conhecer em um desses casos, mas a realidade é que somos eternos sonhadores, pode ser a pessoa certa, o emprego certo e até a vizinha assanhada do 502, mas tudo bem, encaramos com o propósito de se dar bem, de vencer na vida, de usufruir desse sentimento, e nada, nada mesmo, o amor virou fogo, a vaga de emprego não era para você e a vizinha só estava fazendo charminho pra lhe pedir um pouco de café! Tudo por água á baixo, e não está tudo bem, não mesmo!
Ficamos de uma maneira infantil, pegaram nosso brinquedo preferido e quebraram em milhões de pedaços, pisaram em nosso pirulito e ficamos chorando o leite derramado, será normal passar por coisas assim? Se é normal não sei, mas já passei por umas tantas, o pior de tudo e sentir esses efeitos em mim, tenho um amigo que diz que eu só gosto de quem não gosta de mim, ele está certo, tem toda razão. Só queria saber identificar, prestar atenção nos sinais claros e ver que tudo não passou de uma transa, uma carência de ambas as partes e curtir!
Sou do tipo que aposta em um sorriso largo, que se encanta com o balançar dos cabelos e se derrete todo com elogios ao meu trabalho, já confundi alguns sentimentos e parei ates da coisa se tornar ardida, mas meu coração tem um dom especial de gostar de alguém que não quer nada com nada, que não segue regras e tampouco sabe o valor do mínimo dos sentimentos. Queria viver algo sem deixar marcas, assim um casinho sem importância, sem um telefonema no dia seguinte, sem um recado estranho no Orkut ou torpedinhos de como você está ou dê sinal de vida. Mas me rendo quando recebo algo assim, gosto de ser lembrado, gosto de pensar que tem alguém pensando em mim e isso vai além de qualquer carência ou conveniência, quem sou eu afinal?
Hoje descobri que sou amargo, e transmito esse gosto para quem nem está ai com toda a história, algumas pessoas mereciam passar um dia sem me ver, sem nem um contato comigo, para serem poupadas desse meu jeito estranho, vou aprender um dia a ser menos preocupado e mais ousado, posso aparentar ser um cara descolado e antenado com todo modismo que a mídia passa, mas não é bem assim, eu me conheço, enxergo meus limites, faço meu melhor, espero um dia ser pelo menos doce zero cal com qualquer pessoa!
0 Diz ai!:
Postar um comentário