Muito bem, a vida não é feita apenas de sorrisos e beijinhos soltos no ar. Ela tem um lado mais sombrio, uma coisa mais reservada, bem particular, adoro minha maneira estranha e bem reservada de observar meus atos! Quase todos bem pensados e a maneira como eu consigo dar um fim em qualquer sufoco!
Tal como dia 25 por volta das 15:30h. Tudo muito bem pensado! A semana foi bem preenchida, meus horários descontrolados, algumas brigas para deixar minhas orelhas bem aguçadas e meus olhos observando atentamente os sinais claros de mais um fim! Primeiro pensei que me permiti a passar por algo do tipo.
Segundo, eu curti cada momento sem me apegar muito aos carinhos de quinta e os elogios de terceira. Não sou bobo, não sou exigente, mas já namorei de verdade, de corpo e alma, sei destingir um elogio sincero de uma bagatela de carinhos! Parabéns para mim!
Terceiro e mais importante! Fale que me visto mal, fale que não sei falar corretamente, jogue na minha cara que eu preciso perder peso, mas nunca ousem falar do meu GOSTO MUSICAL! E isso é uma aviso para quem quer ser pelo menos meu amigo(a)!
Odeio rotular e usar pessoas, mas esse caso por ser bem particular já entrei sabendo mais do que eu queria. Não me apaixonei, nem me fiz de santinho, aceitei fazer parte de uma aventura focada no sexo! Sim, Joselito também transa! E as vezes que liguei foi por puro habito! A coisa de me ganhar pelo papo nunca aconteceu. Usar de um charme para parecer interessante muito menos. Foi isso meu povo, usando de uma suavidade nas palavras, foi coisa de pele! Da minha maneira é claro e fim!
Sem brigas, sem lágrimas, sem um torpedo simbolizando uma amizade futura restando apenas um telefonema para dizer que eu sou mais eu e que se a coisa sair fora do contorno que eu tracei. Bye bye!
Se sou convencido e fico manipulando as pessoas? Não
Se sempre faço isso nos meus namoricos? Não
Se essa é minha regra para namoros? Também não!
Tracei essa reta para lhe dar com esse caso particular, que isso fique bem claro se teve uma maldade imperdoável nisso tudo, pouco me importa. Estou dançando conforme a musica, estou dançando minhas baladinhas preferidas, sem ter que idolatrar a banda Calipso e me rasgar ou chorar com o povo da (banda, grupo não importa) Raça Negra!
E é isso. Assim como eu, volto naquele assunto chato de que cada pessoa se torna interessante por causa de sua personalidade, garanto que dessa vez não me arrependo de nada do que eu fiz, nem mesmo “trair” que no meu ponto de vista paguei na mesma moeda, com direito a correção monetária e tudo! Bom, vou dormir, agora é madrugada, 01:33h, o sono chega gradativamente e isso é muito bom! Um forte abraço e fiquem bem, por que eu estou ótimo!
0 Diz ai!:
Postar um comentário