quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Estive pensando 1

Perguntei ao espelho o que ele poderia fazer comigo naquela manhã, me olhar e ver meu rosto desfigurado não ajudava muito. Preparei um café bem forte, bebi tudo num gole só. Se eu estava ficando amargo, nada me impedia de fazer valer esse meu estado. Observei as manchetes no jornal e notei que existem problemas bem maiores que os meus. Mas nesse momento pensei único e exclusivamente em mim. Como eu poderia passar felicidade e tranquilidade se eu estava me sentindo o pior dos seres na face da terra? Não eu preciso saber que as pessoas são sujas, que elas abusam de sua boa vontade e pegam seu sentimento puro e honesto e jogam no lixo. Sim as pessoas tem esse direito, eu tenho esse direito eu já peguei um sentimento quase puro e me desfiz sem nem ao menos pensar que eu estava fazendo uma pessoa sofrer automaticamente. Fui leviano com meus atos e esqueci da lei do retorno.

Minha tristeza tinha como motivo uma desilusão amorosa. Pior do que ser traído e saber que nunca fomos importantes para alguém que até então era nosso objeto de desejo, carinho, fogo e paixão! Nem cito o amor nesses momentos, o amor é mais, bem mais do que possamos sentir ou transmitir. Odeio dizer que sou bobo feito pedra e inteligente feito pássaro, mas a realidade do momento pede um dia de exílio, uma hora de musica melancólica e das boas, uma garrafa de vinho e quem sabe um chocolate, lamentar por não ser tão corajoso ao ponto de estar levando tudo isso como um nada na vida. Mas a decepção se manifesta de uma maneira bem particular para cada pessoa.

Fazer parte desse circulo me faz lembrar que sou tão fraco quanto um vidro exposto, minha fragilidade se apresenta nesse momento como um todo, como alguém que diz: Olha eu sou fraco, acaba comigo! E repito! Eu não queria ser assim, mas a vida tem dessas coisas, fugir e não me permitir a apreciar cada etapa dessas seria minha maior covardia! Mas de uma coisa tenho total certeza, de todo o meu amor, nunca serei traído, ferido ou indesejado. Serei fiel a minhas escolhas e farei fazer valer a pena cada encontro ou engano nessa minha vidinha.
 
;