domingo, 20 de março de 2011

Estava esperando esse momento...

Tentando muito falar e
Lutando com a minha mão fraca
Levado à distração
É tudo parte do plano.

( X & Y - Coldplay)


Bom, pelo menos hoje deu para notar em detalhes o porque desse vazio te textos em minha vida: Não quero magoar quem me magoou profundamente!
Mas por que e por quem? Quando Deus nos deu a vida foi para que cada pessoa cuidasse da sua. Se não deu certo, bola pra frente, coisas boas e ruins acontecem e é tão natural passar por tudo isso. Na minha pouca experiência, a fase ruim de um fim se dá quando paramos para pensar em tudo que deixamos de viver com aquela pessoa, seja o cotidiano ou as surpresas de uma noite. Logo isso se torna vago quando abrimos a porta para um novo afeto entrar em nossa vida. De um jeito estranho acabamos vivendo tudo outra vez, mas de uma maneira cuidadosa e deliciosamente de deliciosa! 
Logo não preciso esconder essa minha felicidade, esse novo conhecer. E eu sei lá o que ela está fazendo, com quem está vivendo e se a vida está boa ou não. Não preciso ficar mapeando sua vida nem julgando seus atos e querendo atrasar o lado de ninguém. Eu sou assim.
Existe uma distância grande em falar de felicidade estar feliz e querer fazer alguém feliz! Não dá para sair desejando um bom dia se meu dia está uma merda, pelo menos comigo dá pra notar meu humor em dois olhares. Ai me vejo sem jeito, sem chão, esperando que outra coisa aconteça para que eu possa dizer: É não deu certo... Blá blá blá.... Outra coisa que eu tento fazer.

Mas em fim. As vezes é preciso parar, pensar e notar tudo a nossa volta, como estamos, com quem estamos e se isso está nos fazendo bem. Posso dizer com toda a força que a palavra tem que eu estou Muito Bem! De uma maneira gritante, notável, quem sabe até invejável! E que se dane se sua vidinha cafona e fuleira não acontece nada de bom.

Logo tenho mais essa experiência de vida, eu sei que pode parecer uma tremenda loucura tudo isso que eu falei, mas é o que eu sinto, é quem eu sou ou me tornei e ponto final. Passei parte de minha vida omitindo o lado bom dela, com medo de parecer presunçoso e agora vejo que foi um erro, sei lá, queria muito agradar, sempre agradar, sempre está com um sorriso largo no rosto, disponível para conversar e conselhos! E eu, será que eu não precise de um momento só meu, onde meus planos pedem uma pequena vaga, onde eu apenas queira dizer que de fato eu esteja bem! Coisas assim nunca mais! Se eu mudei, sem duvidas foi para a melhor, sem julgar o passado e esperar sempre o lado bom da vida! 

Passei a ser eu de agora em diante!


 
;