Não, tem dias que fico até sem jeito de dizer como foi meu dia. As vezes dá-me uma vontade louca de ficar sem fazer nada, parar no tempo mesmo, ficar observando qualquer coisa e quando resolvo fazer isso, vejo que é inútil, pouco para mim, quero fazer tudo, quero não fazer nada e hoje o dia foi assim.
Acho bacana que tem um dia um dia interessante para contar, que fez mil coisas e conheceu gente nova e que sei lá, descobriu qualquer coisa nova em sua vida. Eu não, sou do tipo planejado, sei que horas vou chegar no trabalho, sei o que vou fazer, as vezes deparo-me com a parte boa da coisa que é saber a novidade de um desconhecido, no meu trabalho tem um muito disso, é preciso conversar para entender o que se passa. Antes eu vivia muito assim, saia cedo de casa, mochila com roupa extra e em fim, estava preparado para o inesperado, quem sabe uma festa, encontrar com amigos em algum lugar bacana, beber café, ir em livrarias e confesso que tenho saudade apenas de fazer tudo isso! Mude de emprego oras! Até que eu queria, mas sei que viver tudo o que vivi no meu ultimo trabalho é impossível. Primeiro porque sinto-me velho para me aventurar tanto, segundo porque é gratificante ainda ser planejado, tem lá suas vantagens e a terceira e mais importante: Minha familia precisa da minha companhia nesse momento. Lhe dar com perda nunca é bom, tínhamos uma ligação muito forte com nossa avó, primeiro ficamos felizes pela cirurgia de minha mãe e em seguida, choramos essa partida, e enes coisas que quando juntas, sinto o impacto forte do freio. Logo e assim, minha vida virou um cotidiano. é corriqueiro e piegas estar em casa, já sei tudo, isso durante a semana, os finais de semana quase sempre me reserva uma pequena alegria, quando dá saio com meus amigos, quando posso vou ver meu afeto e assim a coisa vai indo. Mas não sei por quanto tempo irei aguentar essa frustração.
Não quero acostumar-me, de forma alguma, mas vou vivendo, apesar de reclamar, sempre tem o lado "bom" de dias assim, converso tanto com meu afeto que só o que nós impede de continuar o papo é o sono mesmo.
Bom, hoje li alguns dos blogs que acompanho, e foi bom saber de cada um de vocês, que também sabem um tanto de minha vida. Beijo a todos e até breve!
0 Diz ai!:
Postar um comentário