Oi estimado, passando para dizer que meu ultimo "post" rendeu-me algumas ligações bem esperadas. Hum, mas que mundo cruel é esse? Ganhei novos adjetivos que nem quero comentar por aqui, coisa pesada viu! Mas vamos aos fatos. Não que eu esteja ganhando crédito por nada, nem dando um troféu para melhor ou pior fim em minha vida, ainda não se trata disso, acabei sendo mal interpretado, mas fazer o que não é mesmo.
Bom, se estou amando e querendo bem? É notável que quem me fez essa pergunta, viva no mundo da lua, quem sabe se ocupando de mais em um escritório fechado e bem freqüentando. Já falei antes que de fato eu estou muito bem nessa nova condição de vida! Você quer me humilhar? Pergunta boa essa, de forma alguma quero acabar com os planos de quem quer que seja, eu heim! Estou mesmo é cuidando das minhas coisas e externando isso de agora em diante.
Eu sei, teve muita coisa em alguns telefonemas e eu não quero mais ficar prolongando o assunto, que nada, já passou a fase de ficar dando de ombros para esses comentários infelizes, sim, eu sei que as vezes eu pego muito pesado e quem sabe seja mesmo um carrasco quando eu quero, mas veja quem está usando de maturidade nisso tudo, ou será que é certo eu ter vivido histórias de amores falidos e nunca mais citar se estou bem ou não? Quando e em que livro de "boas maneiras de um ex" está escrito isso? Gosto de ser realista, tornando-se uma necessidade, isso me faz bem, da mesma maneira se eu estivesse sem ninguém para partilhar meu dia, iria citar como faço aqui!
A parte boa da coisa é que não estou nessa sozinho, acho que cumplicidade e tolerância caminham junto comigo. Não dá pra fingir que eu não lí isso no MSN e não comentar por aqui: Obg por tudo e por vc ser vida da minha vida, se já ouvi coisas assim? Sim, já aconteceu, até coisas semelhantes, mas não com a mesma intensidade e isso, garanto-lhes: Fazem toda a diferença em minha vida!
É isso, se alguém vai ficar se preocupando com isso, esse problema já não é mais meu!
0 Diz ai!:
Postar um comentário