Oi estimados, fiquei dias sem dar o ar da graça por aqui, período de carnaval, descanso do trabalho e uma gripe poderosa para deixar-me em casa! Mas tudo tem um lado muito prático nessa vida. Foi bom ter minhas saídas limitadas, resumindo em conversas com amigos e muita leitura boa pra dar uma refrescada na cuca. A distância era pequena, logo eu e meu afeto nós falamos muito nesse carnaval.
E assim minha vida vai ganhado um novo rumo. Adoro períodos de mudanças, essa coisa da novidade e as grandes situações que acabo envolvendo-me! Acho que a primeira prova de fogo que estou vivendo é a distância, se bem que isso não chega a ser um peso, já passei por algo assim, e deu certo nesse ponto. Á cada dia essa vontade incessante de ser e fazer alguém feliz me impulsiona a acreditar que tudo pode dar certo, que a linha tênue que segura todos os meus medos vai ser rompida quando eu menos esperar.
E a coisa ganha um novo sentido, não sou mais o medroso que era aos quinze ou vinte anos, a vida acabou dando-me uma segurança nesses meus passos agora firmes. E podem não acreditar, mas nesse relacionamento eu não terei medo de cair de cabeça. Estou apostando alto nesse meu novo afeto. Fazendo diferente para ver a diferença na qualidade dessa nossa situação. Assim mesmo pisando em ovos muitas vezes, mas com a certeza de que tudo vai dar certo.
Bom estimados, fiquem bem, encontrei algumas revistas muito antigas, coisas que ganham de fato minha atenção. E os dias saberão como aflorar minha mente! Abraço a todos e fiquem bem.
0 Diz ai!:
Postar um comentário